terça-feira, 3 de novembro de 2009

LAGRIMAS MINHAS




SÃO MINHAS AS LAGRIMAS
DE TRISTESA SOLUÇOS
QUE SE PERDEM
NUMA TARDE DE SAUDADE
LAMENTO TRISTEMENTE
E MORRO NA ANCIEDADE
DE UM MOMENTO DE TRISTEZA
ANGUSTIADA POR TI

SANGRA O MEU CORAÇAO
BANHADO DE LAGRIMAS
NO MEU ROSTO DESFALECIDO
DO TEU SILENCIO DORIDO
SONHO COM O INREAL


TRAÇO CAMINHOS SEM TRILHOS
SEM MEMORIAS OU SERTEZAS
FUJO PERDIDA NESSE TRILHO
SE FIM
DO MEU PEITO TIRO AS EMOÇOES
DA DERROTA DA PERCA E DO ABANDONO
CAMINHO EM PAÇOS DE DOR
NESSE MESMO SONHO DE
MOMENTOS

PORQUE POR MAIS QUE PENSSE
EXPONHO A MINHA SOLIDÃO
ILUDINDO A MINHA DOR
EM LAGRIMAS DE EMOÇAO

esse poema escrevi num momento
que a tristeza e incertezas
da minha vida que me dão muito
que penssar (autora anita sereno)

1 comentário:

Bleeding Angel disse...

Oi Anita! Teu espaco eh LINDO! Parabens.
Desculpe naum ter comentando antes.
comentado! Pq passar por aki jah tinha passado.
Tem selo pra ti lah na Cela.
Bjos