quarta-feira, 24 de março de 2010

DOCE PRIMAVERA

23-de Março de 2010
COMEÇO POR ESCREVER AS MINHAS PALAVRAS,
NUMA BRANCA FOLHA ,OLHO O MEU REDOR,
O SOL BRILHA ESTA CALOR ,É PRIMAVERA,
NO MEU CORAÇÃO NÃO!!! JÁ É PRIMAVERA,
HOJE DE ONDE ESTOU VEJO A NATUREZA
BELA , PURA,  FRESCA E  INTOCÁVEL,
POIS SIM AQUI TODOS SE AMAM .
VEJO BORBOLETAS QUE VOAM E SÃO FELIZES ,
É NESSE INSTANTE UMA BORBOLETA POUSOU,
NA MINHA PAGINA SORRINDO ,DELICADA FOI,
BAILANDO EM CONTRA-DANÇA E VAI VOANDO ,
MARIPOSA INCONSOLÁVEL AS FLORES JÁ,
DE-BROCHAM ,AS CRIANÇAS JÁ CORREM ,
DESCALÇAS E VÃO RASGANDO O SILÊNCIO,
EM LINDAS GARGALHADAS  ,SÃO,
TANTAS AS BORBOLETAS QUAL DELAS A MAIS,
BELA, UMA OU OUTRA FLOR VAI NASCER ,
PARA ESSE RITUAL DA VIDA ,
NASCER,VIVER E PARTIR MAS LOGO,
NASCERA OUTRA QUE ME VIRA FAZER ,
COMPANHIA,É COMO UM AMOR QUE PARTE,
E OUTRO LOGO VEM, MAS DANDO AS VEZES MAIS ,
AMOR,MAIS TERNURA DO QUE AQUELE QUE SE,
FOI É PRIMAVERA E DE BROCHA NO MEU ,
CORAÇÃO  UM NOVO SENTIMENTO,
DE AMOR,UMA NOVA VIDA,
UM NOVO DESPERTAR,

 CAI NA MINHA VIDA,
É PRIMAVERA, TODOS SE AMAM,
E BROTAM NOVOS SONHOS,
NOVAS FORÇAS E MAIS VONTADE,
DE SONHAR CAMINHO LENTAMENTE COM ,
FIRMEZA ABORTO DE MIM A PALAVRA ,
SAUDADE E VOU CONSTRUINDO RUAS DE ,
FELICIDADE  QUERO DANÇAR A DANÇA,
DA PAZ COM AS FLORES BRINCAR,
NO VENTO VAI OS MEUS PENSAMENTOS,
NOVOS SONHOS NOVOS ALENTOS,
O TEMPO Hà!!!O TEMPO MEU,
INTIMO CONFIDENTE  QUE A PRIMAVERA,
ME TROUXE O POR DO SOL FOTOGRAFA,
AQUELE INSTANTE DE MAGIA, E A LUA CHEGA,
E COBRE-ME COM SEU LENÇOL SUAVE COMO ,
PÉTALAS ,DE ROSAS E JASMIM,
É O MANTO AZUL DA MAJESTOSA,

LUA CHEIA   QUE VEM PARA SER

 CONTEMPLADA ,E ADMIRADA,PELAS ,

ESTRELAS DE UM BRILHO RARO ,

QUE ME ENFEITIÇA  PENSAMENTOS,

SURGEM COM O BATER DO CORAÇÃO,

IMAGENS QUE FLUTUAM DIANTE DOS MEUS OLHOS,

DO PROFUNDO ANOITECER DA PRIMAVERA ,

TODAS AS COISAS BOAS QUE POSSO IMAGINAR,

DO BRILHO DO LUAR QUE VEM PARA ,

ME RENOVAR TÃO DOCE  QUE NUNCA ,

DEVE ACABAR VEM A PRIMAVERA,

ME BEIJAR A FACE DE OLHOS FECHADOS,

SINTO A LEVEZA E A SUAVIDADE DA BRISA,

É A PRIMAVERA QUE ME ACARICIA O ROSTO

NUM BEIJO DOCE DE BOA NOITE 

autora 

                Anita                  

                                 Sereno               











10 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, aqui chegou o outono, e muito bem-vindo pois o calor se fazia demais.
Bjos na alma, amiga. E obrigada pelo carinho.

Morbid_Angel disse...

Meu amor, o negocio da confirmacaum de palavras eh bem simples de fzer. Vc vai em Configuracoes, clica em Layout, dai clica em Comentarios, vah procurando mais embaixo e encontrara uma pergunta assim:

"Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" Vc opta pelo NAO.
Dai, qndo as pessoas comentarem, naum vaum aparecer estes codigos pra pessoa digitar antes de postar.
Eu te dou este conselho como amigo, pois mtos dos nossos parceiros, qndo se deparam com estas letrinhas chatas, akbam fechando a janela e desistindo de postar seu comentario.
Qnto a janela de seguidores, vc faz o seguinte, vai lah em Configuracoes novamente, clica em layout, vai aparecer uma janela grande (q com ctza vc conhece, kso contrario naum teria feito nada neste blog) onde tem pra adicionar elementos de pagina.
Ha uma parte escrito assim, na lateral, adicionar um Gadget, qndo vc clicar ali, apareceraum mtas opcoes, vc clica na segunda, chamada Seguidores e ali aparecera no seu blog jah a janela de seguidores, ai as pessoas vaum te visitando e sendo suas seguidoras, entaum, toda vez q vc atualizar algo em seu blog, vai aparecer no painel do blog destes seguidores e eles saberaum q vc atualizou e viraum aki comentar.
Espero de coracaum, ter te ajudado.
UMA EXCELENTE PRIMAVERA PRA VC! Lindo poema.
Bjos, te adoro amiga linda.

Morbid_Angel disse...

Perdaum, eu cometi um erro, no lance da confirmacaum de palavras, naum eh layout q vc tem q clicar, eh em Configuracoes e Comentarios.
Layout eh soh pra janela de seguidores msm viu?
Foi mal ai. Espero q consiga e, qlquer duvia, qlquer duvida msm, naum hesite em me perguntar e farei o possivel pra ajuda-la.
Bjos

Lu Mendonça disse...

Oi,Anita!

Lindo poema, eu também gosto da primavera.

Quanto aos comentários está Ok!
Mas ainda falta você fazer uma postagem da promoção Fidelidade para completar as regras.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Beijinhos
Lu

Anónimo disse...

Olá Anita.
Mais um lindo poema doce primavera é muito mais lindo do que a minha primavera das flores. porque tu quando escreves escreves de alma e coração.
Um beijo
Santa Cruz

Sandra disse...

Aqui começou o Outono..Dia 20 de Março..
mas amo a Primavera. Uma linda estação.
Cheia de Perumes e flores..
Cheio de carinhos dos pássoros. A magia é mais sentidas, diantes sua manhãs ensolaradas e carinhosas..
Sandra

Sandra disse...

Venha ver quem está comigo neste cantinho:
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
Se gostar dele, fica o convite para me seguir..
Ficarei muito feliz com a sua chegada.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

No meu blog Poetas um voo livre escrevi dois ppoemas sobre a Primaver.Isso no ano passado..Estam nos arquivos.
Vim a atráves do blog do Lukas.
Um grande abraço e muito prazer.
Fica o convite para ser minha seguidora. Caso gostar de passear por lá.
Carinhosamente,
Sandra

Alvaro Oliveira disse...

Olá ANITA

Fico muito agradecido pela visita e comentário. Eu não estou sumido minha amiga. Apenas não via suas actualizações e pensei que não estava postando. E porque tenho problemas de visão (estou para ser operado muito em breve), tenho reduzido meu tempo no PC. Mas em breve espero voltar à normalidade.

Quanto ao problema das suas actualizações, faça o seguinte:
entre no meu perfil, recolha o meu endereço de e-mail e me dê uma
explicação pormenorizada do que está a acontecer. e de volta tentarei dar-lhe uma ajuda.
Disponha de mim, que farei o quanto for possível para ajudá-la.

Adorei seu post primaveril.

Beijos

Alvaro

anita sereno disse...

obrigada BLEENDING ANGEL pela dica vou tentar beijinhos se não conseguir direi algo beijos