sábado, 27 de março de 2010

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR



UMA HISTORIA DE AMOR,
COMO MUITAS,MAS COM ,
UM FINAL INCRÍVEL,
VEJA VOCÊ VAI SE APAIXONAR
NO DIA EM QUE EU VI VOCÊ
NÃO PODIA IMAGINAR QUE EU 
SERIA ASSIM..
É QUE VOCÊ JÁ ESTAVA EM MIM
O NOVO ENCONTRO ACONTECEU
FOI MAIS FORTE DO QUE EU
UM BEIJO ACONTECEU
E O NOSSO AMOR AI NASCEU
SE VOCÊ DISSER QUE SIM
MINHA VIDA TE DAREI
E A SOLIDÃO QUE HÁ EM MIM 
COM VOCÊ ESQUECEREI,
SE VOCÊ DISSER QUE SIM 
MINHA VIDA TE DAREI
  E A SOLIDÃO QUE HÁ EM MIM
COM VOCÊ ESQUECEREI
CONTIGO SEMPRE VOU ESTAR
AO SEU LADO AO TEU LUGAR
E ASSIM VOU RENASCER IGUAL
IGUAL AO SOL NO AMANHECER
NINGUÉM TE AMA COMO EU
É TÃO GRANDE COMO DEUS
NÃO DA PARA SEPARAR 
MAS SOMOS COMO AREIA E O MAR
SE VOCÊ DISSER QUE SIM 
MINHA VIDA TE DAREI
E A SOLIDÃO QUE HÁ EM MIM 
COM VOCÊ ESQUECEREI
NÃO DEU TEMPO DE DIZER NÃO
E BATI MEU CORAÇÃO
EU PRECISO DE VOCÊ E DO SEU AMOR
EI!!!QUERIDO,A DOR NÃO É O, 
SUFICIENTE PARA DESCREVER ,
ÉRAMOS TÃO FELIZES JUNTOS
MAS AGORA SEI QUE TENHO SIDO CEGA
VOCÊ DISSE QUE NUNCA ME IRIA ,
DESAPONTAR SEMPRE QUE PRECISASSE,
DE VOCÊ , VOCÊ SEMPRE ESTARIA
COMIGO.
EU CONSIGO PERDOAR,MAS NÃO CONSIGO,
ESQUECER 
EMBORA VOCÊ  TENHA ME MAGOADO,
  EU AINDA TE AMO
tem alguém por qual estou 
apaixonado embora eu não possa,
estar com ela continuo apaixonado 
desconheço o autor dessa lindíssima
poisa 






5 comentários:

Sandra disse...

BOA TARDE!!!!

SÓ vc é capaz de preenceher todo o meu coração.
Muito obrigada pela visita.
Retribuir é um ato de Amor.
Por isso venho te dizer que que sou muito feliz Com os seus comentários E CARINHOS POR LÁ REGISTRADOS.
Curiosa e demais blogs, só tem é agradecer pela sua imensa amizade. Construimos juntos este laço de Amizades, de Carinho e Afeto E SINCERIDADE.MUITO VERDADEIRA.
Sou feliz com a sua companhia e afeto. As vezes demoramos, PARA VISITAR, mas contra a nossa vontade. Porque a vida Real. é intensa. Não podemos fugir dela.
Deixo um grande carinho e um forte abraço, cheio de Luz e Paz.
Quando vim na curiosa, passe pela interação de amigos e tome o seu cafezinho..
Agradeço imensamente o seu Amor..
Tenha um lindo Final de Semana.
Carinhosamente,
Sandra

Não esqueço..Posso demorar..mas venho..VOCÊ MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO.NÃO NO LADO..MAS SIM BEM NO MEIO DELE.

Sandra disse...

Uma bela história de Amor..
Linda..Cada um de nós tem as suas.
Voltarei...
Sandra

Elaine Gaspareto disse...

Anita,
Que vídeo bonito, lindo mesmo!
Muito obrigada por suas visitas!
Beijos e um lindo final de semana para você

anita sereno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Minha amada flor:
Seja quem for o autor é uma linda história de amor, esse eterno amor que meu coração dedica aos meus lindos amores e as minhas doces e eternas flores.
Um beijo para uma bela flor
Santa Cruz