sábado, 31 de julho de 2010

PARA UM ANJO CHAMADO LUA

7 comentários:

Anónimo disse...

Anita, que bela homenagem!
Beijos na alma, querida e um abençoado fim de semana!

Anónimo disse...

Minha Doce Flor: Linda homenagem só foi possivel fazeres isso porte tens um coração enorme e doce como o puro mel sabes ao ouvir a musica minhas lagrimas cairam dos meus olhos adorei doce flor.
Um beijo doce nesse teu doce coração.
Santa Cruz

Nilce disse...

O que comentar desta poesia, Anita?
Simplesmente ESPETACULAR!
Linda formtação, linda a música de fundo.
Parabéns!

Bjs no coração!

Nilce

chica disse...

Muito lindo!De volta das férias, te deixo um beijo,tudo de bom,chica

José disse...

Mesmo que estejas ausente, nunca estás completamente, estás sempre presente, no meu pensamento!!!

José!

✿ Regiane ✿ disse...

Oi querida!
Que linda homenagem.
Tenha uma semana especial.
Com carinho, Lady.
Beijo meu!

*lua* disse...

Ah Anita, que presente maravilhoso, é muita surpresa para meu pequeno coração!!! Agora eu vou colar teu texto e colocarei com muito amor no blog!!! Que música linda, que coisa maravilhosa!!! Nossa!!! Daqui a pouco dá uma olhada lá tá! Beijo