quarta-feira, 7 de julho de 2010

SÓ EU SEI!!!

só eu sei o que sinto
quando para ti olho-te
quando de ti me afastei,
por completo...
só eu sei como ficou,meu coração
as noites tem sido longas,
apesar do verão !!! tem sido
frias.,
só eu sei o que é sofrer ,
por te querer tanto e não
o mereceres ,
só eu sei como tenho disfarçado,
esta dor em mim...
a minha angustia diante,
do teu olhar que se tornou gélido,
em mim tento amenizar,
o desejo de te beijar,
só eu sei ,o que é chorar,
quando me recordo ,dos nossos,
corpos unidos, envolvidos por inteiro,
num gozo puro e verdadeiro,
só eu sei ,o que é sentir saudades,
ao fugir da minha realidade,
e entrando nos meus sonhos,
passageiros...
consigo sentir o teu corpo em mim,
devagar acariciando-te todas as tuas curva,
de ternura e caricias,
só eu sei,
o que é implorar,que a noite passe,
porque já não suporto a vontade,
que invade o meu peito,
de te ter na minha cama,
só eu sei a saudade que sinto do teu ,
doce cheiro exótico,do teu perfume
erótico e excitante que provocavas
em mim...
só eu sei o quanto é triste quando a solidão,
se instala,se apodera,fazendo-me crer,
que ainda poderias ser meu,
e quando sei que nada é real.,
que não te vou ter mais,comigo!!!
refugio-me na noite chorando,e vou sobrevivendo,
de ilusões
só eu sei o que sinto
e ninguém mais
autora
@anita Sereno





2 comentários:

*lua* disse...

"por te querer tanto e não
o mereceres" Mas quem não está merecendo quem??? hum minha menina??? Tem desafio para ti!! Beijo

Anónimo disse...

Minha Doce Flor: Só eu sei quanto te vai na alma e coração,Só eu sei como fiquei feliz em te conhecer; Só eu sei quanto tens sofrido e que não merecias esse sofrimento; Só eu sei minha flor tudo o que te tenho dito: Só eu sei como gastava de te ver eternamente feliz, coragem minha doce flor tudo ha-de ser melhor. Lindo poema apesar de ser um Pouco triste.
Um beijo doce no teu lindo coração
Santa Cruz