sexta-feira, 23 de março de 2012

SÓ EU SEI

23- Março de 2012
se você soubesse como são tristes,
os meus dias,encontro-me tão,
solitária fugindo de mim mesma,
querendo me esquecer ,o desejo,
de te ter ao meu lado deixa-me,
sem controle,sinto a tua presença,
reflectida no espelho dos meus 
sonhos.
onde você começa e eu acabo
estremecendo-me quando sua,
boca toca a minha boca,sinto
a sua língua,traçar o labirinto do meu,
cer,quero contigo cometer loucuras ,
em meus sonhos perdidos em ti,deixo,
que os sonhos voem mais alto ,quero,
sentir paixão
deixando o instinto guiar sem limites,
sem regras, quero sentir seus olhos,
fecharem,seu folgo se apagando quero,
com você fazer o que jamais  foi feito ,
e que a paixão seja apenas a testemunha,
desse sonho...,que ficou gravado no reflexo,
do meu olhar, procuro fechar,os olhos do,
meu coração.
ser indiferente enganando-me  desta  minha,
ilusão onde a tristeza invade-me ,de um modo,
que não sei explicar,mas... preciso ser coerente,
e não me machucar, e no meu  silencio,só eu
saberei..., que neste sonho,teu nome gravarei ,
e assim ninguém notara que fostes meu,
em algum dia em algum lugar,guardarei-te
na minha memoria
esse sonho que foi só nosso 
   autora
@nita Sereno

5 comentários:

anita sereno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Veiga disse...

beijo.

um belo e sentido poema...

SOL da Esteva disse...

Anita

Os tempos tristes atravessam-se nas nossas Vidas pelas expectativas que criamos para uma partilha que não acontece.
Essa desilusão não pode representar prenúncios de Paz e tranquilidade.
O Amor, é simples e belo; a Paixão, pode ser uma ilusão do nosso desejo pessoal.

Beijos

SOL
http://acordarsonhando.blogspot.pt/

ONG ALERTA disse...

O amor é aprendizado...
Beijo Lisette.

Unknown disse...

Ola Flor: Lindo o teu poema apesar de os teus poemas continuarem a ser um pouco tristes adorei flor lindo.
Beijinhos
Santa Cruz