sábado, 7 de abril de 2012

PASCOA

06 de Abril-2012 
todos somos capaz de mudar
e nunca perder a esperança de 
vencer,todo o sofrimento e dizer sim,
a vida,acreditar no amor ter crença na,
  felicidade, e dizer  eu sou capaz
 de mudar!!!
Investir na fraternidade e lutar 
para um mundo melhor,é vivenciar
na solidariedade não só na pascoa"
mas todos os dias das nossas vidas.
é ajudar mais os que precisam, não
só monetariamente
 ajudar em actos ,palavras de  apreço
 carinho e conforto,é vivermos em
constante  libertação é crer na vida
e vencer os obstáculos  
é sempre um recomeço  e uma nova,
chance
pra podermos melhorar as coisas,
que não gostamos em nós ,e sermos
mais feliz ao descobrir um pouco 
de nós mesmos e vermos que hoje,
fomos melhores
 que  fomos ontem
obrigada a todos pelo carinho que,
me tem devotado ao longo da minha ,
caminhada pelas palavras de conforto 
desejo a todos os meus amigos
e seguidores deste blog 
UMA SANTA PASCOA E MUITOS DOCES
deixo o meu fraterno abraço e um grande beijo
by
@nita Sereno


Sem comentários: