domingo, 24 de janeiro de 2010

UMA NOVA VIDA





foi ali,que olhando para as estrelas
captetando em mim que eu decedi
não mais sofrer
eu prometi a mim mesma
que essa noite derramaria a ultima lagrima
por ti
percebi que o meu sofrimento
não significa nada para ti!!
hojé ainda posso te amar... amnha quem sabe!!!

o tempo não para e eu ja dediquei
muito tempo da minha vida
ate aqui dedicando-me a ti
dia havera que não mais pedirei a Deus
que tu me ligues ou que me escrevas
que me procures ou me des sinal de vida
que não precisarei te contar mais detalhes
aqui da minha vida
hoje decedi que seria a minha ultima
lagrima que deixaria cair

uma ultima lagrima vou derramar
o amor de verdade me  faz chorar
não quero mais viver em duvidas
e sentir cada vez tudo mais distante
de mim!!! como se estivesse chegando o fim
esse sera o meu ultimo suspiro por ti
meu coração sera frio por ti como uma maquina
sei que é um adeus para sempre
mas... tudo passa a vida continua

e amnha sera um novo dia
o dia que leventara a minha cabeça
amarei quem me ama olharei o orizonte
e caminharei a mais linda estrada
da minha vida
amnha deitarei fora os sentimentos arrancarei
do meu peito agora sinto que so quero
viver eu vou sorrir porque o teu nome jamais
sera lembrado

o mundo da muitas voltas e quem sabe se um dia
tu não deixaras rolar uma lagrima
dos teus lindos olhos,se lembrar como foi tudo
tão bom o que se passou entre nos
e correra outra vez para mim ... mas, meu anjo
sera tarde demais...
eu prometi que seria a ultima lagrima
e deixeia cair suspirando um novo
começo na minha vida!!!
                    AUTORA
                     ANITA SERENO









































 

 

 


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Anita cada vez mais gosto dos teus poemas, são belos apesr de achar que tu sofres por aquilo que leio no teus poemas, mas a vida é assim feita de coisas boas e outras menos boas.
Um Beijo

Otelice disse...

Belo espaço, belos poemas.
Parabéns, Anita.
Um grande abraço.