segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SEM UM ADEUS


lembro da ultima vez que nos falamos
lembro do teu ultimo olhar...
lembro de dizeres que sentias algo muito
forte por mim
lembro de sentir a tua respiraçao
ao tocares os meus labios
mas afinal so passou um dia e parece que te esquecestes
mas eu continuo a cumprir a minha promessa
de nunca te esquecer
neste momento as maguas são de tristeza
neste momento as sertezas
são levadas pelas incertezas

e todo o momento não pensamos agimos  apenas
e hojé o que mais doi é a tua indeferença
tantos progetos por realizar tantas promessas
que ficaram suspenssas não enconntro uma saida
paar essa solidão sempre que te veijo meu
coração por ti começa a bater...
ter-te é o que desejo não sei mais o que fazer
por ti podia continuar a lutar mas isso significa sofrer
quero antes esquecer das tuas promessas
das nossas conversas das nossas noites
juntos passadas ...
sera que algum dia me amastes como dizias?

desde que partistes a minha vida tornousse numa escuridão
desejo-te tanto meu amor  preciso sentir-te uma vez mais
amar-te loucamen-te como nos amamos
sem restritos sem podor eramos só um
um so corpo um so coração  um so amor tu e eu
desejo que voltes pois não aguento sozinha
nem mais um dia aqui...
eu sei que tenho medo porque sei que tenho medo
porque vou sofrer mais e mais
agora vais estar livre e seguir teu coração
por mais que me custe dizelo quero que saibas
que alem de te amar-te demais
só desejo que sejas feliz pois assim tambem serei
mas quero que saibas que eu aqui morro
de saudaes do tempo que não  estou contigo

sinto-me só triste e muito sozinha não entendo mais nada
só essa solidão esse vazio em mim
foi apenas essa lembrança que me deixastes
no dia em que no meu corpo amastes loucamen-te
e sem mais desaparecestes sem um ADEUS
guardo  teu cheiro na minha alma
os teus beijos nos meu labios
e o teu iterno amor no meu CORAÇÃO
             autora anita
                  sereno





























Sem comentários: