segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEM TI

segunda feira 23 Setembro-2013
Meu coração esta cansando, vazio maltratado
De
Tanto sofrer
Sinto-me cansada deste sentir,deste silencio
Que se apodera cada vez mais de mim..,
Essa dor que me aprisiona  a alma
Deixando-me num sufoco 
Meu coração , debatesse, 
Em preces
Procuro o auxilio 
Da tua mão do teu carinho que me ampare
Que me toques e me acalmes
Preciso de ti
Da tua generosidade,das tuas palavras
Preciso do teu sorriso  do teu ,meigo abraço
Sem ti  sou apenas dor e silencio
Sem ti...
Sou apenas uma alma vazia
@nita sereno  
















  

20 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Anita, eis um poema visceral.
Um abraço daqui do sul do Brasil.

Manuel Luis disse...

Aceita aquele abraço fraterno, um beijo com carinho.
Deixo-te um sorriso para suavizar essa dor.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema que é um lamento do fundo da alma. Adorei e agradeço a visita carinhosa.
Voltarei mais vezes.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Cecília Romeu disse...

Anita,
primeiro quero te agradecer pela visita, também estou seguindo seu blog.

Belo poema! Quando a beleza se mescla à melancolia.
Não, não creio em alma vazia sem a pessoa amada; creio na alma vazia sem o amor... e há tantas formas de amar.

Conheci em outubro passado, Portugal, estive em Porto, Vila Nova de Gaia... jamais esquecerei. Sem palavras.

Um abraço do tamanho do Brasil, aqui do sul do país!

Cecília Romeu disse...

Anita,
retornei, pois amo essa música, mas não sei o título, nem mesmo quem canta... se puder me dizer.
Beijos!

Ana Cecilia Romeu disse...

Anita, eu novamente... :)
Boa noite!
Obrigada! Pois achei a música:
é Angel, de Sarah Mclachlan.

Coloquei a palavra "angel" no youtube e veio... não sei como não pensei nisso antes rsrs Descobri que é do filme que aqui no Brasil chegou com o título de "Cidade dos Anjos".
Grande abraço!

Evanir disse...

Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
que tudo poderá ser melhor.
È muito bom ter alguém especial como você,
uma amizade , que posso contar sempre ,
que for preciso.
Que ,Deus não permita , que venha perder a
alegria de viver.
Que , eu possa ser benção
na vida de todos ,
que nossa amizade seja
pra sempre baseada na fé e no amor.
Um abençoado final de semana.
Beijos no coração e afagos na sua alma.
Evanir..
saudades anita querida.

Anónimo disse...

Olá Anita
Como vai? Vim conhecê-la a convite da minha afilhada Evanir.
Me encantei com teu belíssimo espaço.
Quanto ao teu poema digo que é magistral e intenso, melancólico mas muito belo.
Beijos e carinhos
Gracita

Teresa Brum disse...

Que poema doído e lindo.
Doeu aqui em mim sua dor poética.
Lindo poetar querida Anita.
Lhe agradeço o carinho de sua doce visita e voltarei em breve para me embebedar de sua poesia.
Um abraço e felicidades.

Nádia Santos disse...

Sem nosso amor, ficamos assim... Adorei. Bjus

Evanir disse...

Minha amiga procurei no blog seu email embora já trocamos email , mais não consegui localizar o seu.
Eu preciso falar contigo vou deixar meu email e esperar seu contato.
evanir_garcia@hotmail.com

Querida viverás sempre em meu coração beijos ,Evanir.

Anónimo disse...

Olá Anita

Um domingo de muitas alegrias e felicidades para você minha querida! A beleza está em toda parte. Ela se faz presente em cada momento de nossas... num carinho, num gesto, num afago, num abraço. Então deixo o meu recheado de ternura e muito carinho para deixar o teu dia ainda mais belo e colorido.
Beijokas com ternura
Gracita

Kasioles disse...

La emoción, el cariño, el amor, brotan de tu nostálgico poema y haces que llegue a nuestros corazones con todo el sentimiento que desprendes en cada estrofa, en cada letra que has escrito.
Agradezco tu visita en mi espacio, te he recibido con los brazos abiertos, regresa cuando quieras, siempre tendré un abrazo para ti.
Kasioles

. intemporal . disse...

.

.

. que este Seu.regresso Lhe permita . e nos permita . transbordar a alma . e expandir tudo aquilo que somos . de.dentro.para.fora .

.

. seja . por isso . bem.regressada .

.

. um beijo meu .

.

.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Anita
Sem o Amor, tudo se torna sem cor...
Lindo poema, cheio de sonhos de amor!!!
Bjm de paz e bem

Maria disse...

Estou maravilhada com o seu blogue!
Ainda bem que me indicaram a visitar este seu maravilhoso espaço, pois idententifico-me bastante nas suas palavras feitas poesia, beijinho e parabéns!
Maria

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

ANNA disse...

me encanta tu blog.
http://anna-historias.blogspot.com.es/2016/09/muerte.html?m=1