sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LUTAREI PELOS MEUS SONHOS

quinta feira 12-09-2013
Faz algum tempo que me fechei em silencio,
Sentia em mim ,uma tristeza um vazio
Medo de não saber enfrentar, a realidade,
que a vida me vem oferecendo ...,
Aos leitores,que seguem a minha jornada
E mesmo na minha longa ausência,nunca de mim
desistiram
Demonstrando  preocupação carinho e amizade
OBRIGADA A TODOS
Quero de novo voltar,e com vocês partilhar,
Os meus momentos sejam eles felizes  ou de escuridão 
Sejam religiosos ou de paixão
Quero seguir  em frente,e não mais recuar
E viver de tudo que posa conseguir
não abdicarei dos meus sonhos nem esquecerei
As minhas desilusões,
Hoje deixo o meu coração cheio de esperança 
De tudo que ainda quero alcançar ,
Sei que Deus me guia e que meus passos
 acompanha 
E lutarei para que meus sonhos valham a pena
@nita Sereno


                                                            




9 comentários:

AMIGODOPORTO disse...

Saúdo a tua volta com entusiasmo.
Podem não ser momentos de plena felicidade os próximos mas jamais a partir de agora serão de escuridão.
Há luz. Muita luz no teu caminho.
Luz que te é trazida por velhos e novos amigos sempre preocupados contigo.
Deixar o pesadelo para trás e seguir em frente sim, perseguindo o sonho sempre presente.
Hoje! Estou contente. Pois como há dias atrás te disse, tudo o que é preciso agora e…
Ter uma vontade forte de abraçar a vida.
E ela aí está. Manifestada neste texto.
Abre-se um sorriso no meu triste rosto. Hoje! Devido a ti estou bem-disposto.

chica disse...

Que bom te ver Anita e lutar pelos sonhos que acreditamos é lindo!! Vai em frente! beijos,tudo de bom,chica

eder ribeiro disse...

Segue com pensamento positivo que você alcançará sucesso. Seja bem vinda de volta.

Zilani Célia disse...

OI ANITA!
ESTOU AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E VEJO QUE ESTÁS VOLTANDO A BLOGAR, QUE BOM, ESPERO QUE OS MOTIVOS QUE TE FIZERAM PARA NÃO SE REPITAM
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Manuel Luis disse...

Fico feliz pelo momento, estamos juntos!
Felicidades.
Bj

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ SERENO,

Sou seu mais novo seguidor.

E achei esta sua postagem,muito acima em valor e conteúdo daquelas que tenho lido.

E estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

HUMOR EM TEXTOS.

Os outros são:

-FOTOFALADA (HUMOR)

-SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO)

-FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

- COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR)

Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

Espero por você e voltarei sempre aqui.

Um abração carioca,Rio de janeiro, Brasil.

Lu Nogfer disse...

Quando lutamos com fé, tudo vale a pena, Anita!E o impossivel só existe depois de termos tentado todas as possibilidades.

Seja bem vinda de volta e muito obrigada pela preseça no Asas.

Beijos em teu coração!

Dan André disse...

Bom dia adorável amiga. Escrever, é uma terapia maravilhosa para amenizar ou afastar qualquer coisa que venha abalar emocionalmente. Nunca deixa de sonhar. O sonho é o alimento da alma de um poeta, e muitas pessoas necessitam de suas belas escritas, assim como eu. Sonhe, afinal, grandes pensadores sonharam, como Leonardo da Vince, e deixaram seu nome da historia.

Um grande beijo, fique sempre na paz, e estou ansioso com sua volta. Ah, e um abraço bem apertado também, rs!

Do amigo,
Dan.

http://gagopoetico.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bela Flor: lindo gostei lutar e seguir em frente. Aquele meu texto Manha Seguinte foi um caso real que se passou eu só utilizei nomes e de pessoas e terras fictícios. Foi-me contado e eu só escrevi no papel fica descansada que não é comigo e também com ninguém da Família.
Beijinhos
Santa Cruz