sábado, 27 de fevereiro de 2010

AMIZADE

hoje quero falar,sim falar,não vou escrever,
poisias, ou um texto hoje quero falar de algo,
falar,de amizade!!! sim é isso. AMIZADE,
 vou falar e quando falo gosto de mostrar,
não falo por falar,falo porque sinto..,
pode parecer estranho eu escrever isso ,
mas é o que na verdade creio  por todos ,
voces queridas(o)) amigas(o) 
voces
tem sido muito importante para mim ,
não prelo comentário ou ser seguidoras,
mas,por se mostrarem verdadeiras simpáticas,
 humildes e muito humanas...
voces minhas queridas ,tem demonstrado ,
um pouco de cada dia 
tão grande e importante,
carinho por mim .
hoje quero falar de voces,  de todas que me tocam,
cada uma a sua maneira ..de um jeito ou de outro,
são para mim muito especiais ,
voces pensam que eu não noto 
mas eu noto e sinto.
 e para mim todas soa especiais
compartilhando momentos bons ou mãos,
mas sempre lado a lado unidas pela amizade,
nomes esse que me tornaram na pessoa,
que sou hoje mais determinada e corajosa,
ao inicio eu me perguntava por que me seguem?
por que comentam? sim é verdade nem imaginava,
que um comentário me deixasse tão radiante,
e pensava, alguém leu o que escrevi e gostou
então ia ler tudinho o que tinha escrito ,
e dizia para mim nossa gostaram?  eu gosto mas...
sim!!! infantilidade mesmo ...
mas foi assim que aos poucos comecei a crescer,
e a ser mais auto confiante 
agora me perdoem a todos de quem vou falar,


querida  amiga ROBÔ
perdoe -me por falar um,
pouco de ti achei teu blog,
através de uma amiga
e foi ai que resolvi te visitar,
fiquei muito comovida com,
tudo o que pude ler ,a teu ,respeito
não vou aqui frisar nada,
 apenas quero te felicitar,
e dizer que te respeito muito
e te admiro
alem de te achar uma mulher fantástica,
 és e sempre ceras uma 
mulher de H grande ..
 que a vida te continue a sorrir
pela tua coragem , simplicidade,
e determinação  és maravilhosa
e em todo o teu esplendor fazes da 
vida poisia  OBRIGADA por fazeres parte
da minha amizade é uma honrá para mim


mas se voces pensam!!! que não noto estão,
enganados.
 minha querida Elaine..
a tua força e determinação e o carinho
que demonstras ,são para mim uma
ternura
és uma pessa agradável deixando,
qualquer um de boa disposição a,
uma frase  sua que confesso que,
quase chorei de rir me perdoe,
mas é a realidade 
(não sou de briga mas tenho,
fama de brava)(não acho todas,
as crianças fofas )
(demoro fazer amizade,mas quando faço,
é para valer)esta  nossa e  demais,
(quando quero mudar alguma coisa em casa 
começo por pintar
paredes nossa Elaine te acho o máximo
sei que nem tudo reluz na sua vida 
mas te admiro pela tua força de coragem
OBRIGADA por fazer parte da minha amizade

minha querida Reyele 
quando li sobre si confesso 
que me comovi bastante a sua maneira,
apaixonante como frisa um pouco de si 
BLOGuEIRA  APAIXONADA
amo entrar no teu blog e creio que voce se entrega a Deus  como se entrega ,
a cada poema ou poisia,que escreve
adoro o som da natureza que transmite um serenidade
e paz OBRIGADA por fazer parte da minha amizade

minha querida Lidia
que por vezes me choco mesmo com a sua, maneira tão livre tão delicada  de,
escrever ... tem uma capacidade,enorme,
de amar sei pelo que pude observar 
da sua personalidade que é uma pessoa que ´,
já passou muito., da a sensação de sofrer ,
em silencio a sua vida passada 
acho-a uma MULHER de ideias
formadas e bastante racional 
mas tem uma maneira linda de saber amar te acho
maravilhosa boa esposa e mãe um bem aja 
OBRIGADA por fazer parte da minha
amizade



minha querida Renata
como não sei qual o seu selo desculpe 
estar a utilizar esse, que lhe agradeço
desde já a oferta!!! obrigada.
minha querida se assim o poder chamar 
olhando para si vejo uma mulher forte 
de ideias claras e formadas
e muito amiga e humilde
 adoro ler seu comentário 
sempre firme nas palavras e com uma delicadeza maravilhosa que me deixam de lágrimas nos olhos 
da forma delicada como me aborda
e espero não estar errada quanto a sua.
  madrinha do blog
acho lindo a forma carinhosa que fala dela é bom ter uma 
AMIGA assim e eu ganhei voce e agradeço o fato 
de podermos ser amigas OBRIGADA por fazer
parte da minha amizade

para a minha querida amiga Lizete Feijó
deus permita eu não estar a estragar ,
a minha vida de blog por isso tudo ,
apenas o faço porque sempre foi uma 
fascinação para mim poder escrever ,e voces ao longo do tempo tem me dedicado muito carinho
onde demonstram que mesmo sem nunca ter estudado o suficiente para escritora ou ou poetisa 
eu vou escrevendo o que a minha alma transmite,
 sinto em cada comentário, teu todo
o carinho e afecto
que para mim que não sou nada
diante de voces.que me 
  deixam orgulhosa 
mas minha querida se pensou que não
iria falar erro... kkkk pois estou aqui para comentar 
cada uma de voces 
deixe que lhe transmita essa frase 
não estou aqui para falar nada que possa 
magoar ninguém, muito menos ferir...

para ti minha querida só tenho a dizer que te
 ACHO UMA MULHER DE GRANDE CORAGEM
um bem aja e que Deus ilumine a sua vida te,
guiando nessa vida que não passa de uma viagem 
obrigada por ser quem é uma GRANDE MULHER
E ME ORGULHO DE TELA COMO AMIGA beijos

ola LUKAS  tu fostes  um dos 
meus primeiros seguidores
vinhas algumas vezes falava quase sempre
 e confesso
que foi ele que me deu o primeiro selo,
 nem sabia  qual o significado
 só depois descobri
que era uma forma de carinho!!! nossa fiquei
tão feliz feito criança e hoje sinto muita falta dele,
e respeito a sua decisão que Deus o ajude
e lhe mostre o caminho que devera seguir 
com respeito e amizade não falarei nada mais 
OBRIGADA por tudo Lucas

E SE VOCE JULGA QUE ACABOU, hum ... não,não


para ti querido amigo Santa Cruz

que me escutas, ou lés por cada poisia  que escrevo,
consegues definir a minha realidade
no que recito na pagina e acabas por transmitir-me
que no fundo pode ser poisia mas real na minha 
vida 
e sempre deixas uma palavra de coragem e força
para seguir em frente
OBRIGADA PORQUE APESAR DE NÃO ME
CONHECER CONSEGUE SENTIR POR
PALAVRAS MINHAS ESCRITAS O QUE 
VAI NA MINHA ALMA E VIDA
obrigada pela tua amizade


para terminar quero elogiar 
meu amigo e escritor beija-flor
que se tornou num grande poeta 
fotografo mas... nem por causa disso 
deixou de ser uma pessoa humilde amiga
e atento a minha pessoa  dando sempre uma palavra
de conforto e amizade querido amigo que 
continues no bom caminho e nunca deixes morrer
essa simplicídade e carinho que nutres nesse teu 
tão generoso coração OBRIGADA por
fazeres parte da minha amizade
para todos com carinho, e muita amizade
confesso que me apaixono por cada um de 
voces
e sem saberem completam o meu dia a dia,
o meu vazio o meu silencio a minha solidão,
que todos voces
 tenham um belo esplendor 
 para mim todos  
voces
tem um inigualável,
encanto se pudesse faria uma escultura,
dos vossos belos rostos 
dum sorriso fascinante  na semelhança de ,
cada traço do vossa personagem .
hoje inpiro palavras da minha mente 
e do meu sentimento de pura amizade
a voces que são poisia e ternura na minha,
pagina
 a voces que me ensinaram a importancia
 de sentir a emoção de uma palavra amiga,
a voces 
que são presença e me oferecem ,
orgulho por tudo o que escrevo partilhando,
comigo mensagens   
sã voces
 que me fazem sentir,
muito especial e querida acolhendo em mim ,
todos os meus sonhos e projectos 
que Deus do amor e da vida surprienda
voces  com muitas bênçãos e glorias
OBRIGADA PELA AMIZADE
autora anita sereno






,

10 comentários:

Reyel Angel disse...

Nossa, Anita, qto carinho! Obrigada de coração. Vc tbm é muito querida por mim, pela sua sua simplicidade e imenso carinho com que dedicas aos seus amigos. Muito obrigada! Abençoada sejas!

Renata disse...

Nossa ANITA que post é esse MULHER.
Olha em primeiro lugar não tenho selo mesmo, por isso não achou mas eu ADOREIII que vc tenha usado aquela da SUPER MULHER.
Me colocou lá em cima, e me lembrei do meu filho caçula que as vezes me chama de SUPER MULHER.
Vou providenciar um selo pra mim e depois te comunico.
Agora voltando a falar do post, NOSSA QUANTO CARINHO a todas nós aqui mencionadas.
Fiquei feliz em estar no meio dessa homenagem e agradeço do fundo do meu coração.
As vezes converso com alguém e falo de alguma amiga blogueira e sabe o que eu escuto?
MAS VOCÊ NEM CONHECE ESTÁ PESSOA, NEM SABE SE A IMAGEM QUE ELA PASSA LÁ(FOTO) É A PRÓPRIA PESSOA.
Isso na hora me revolta, pois eu confio em cada uma de vocês e se um dia eu estiver enganada que DEUS mostre a pessoa que está nos enganando qual o verdadeiro valor da amizade.
Eu confio em todas vocês e espero nunca me decepcionar e tenho certeza que não irei.
Amiga PARABÉNS pelo post, obrigada pelo carinho e fique sabendo que sempre estarei aqui.
Um grande BEIJO E BOM FINAL DE SEMANA.

Renata disse...

Olá,
Amiga tem selinho dedicado a vc lá no meusselinhos ok.
Bjs

M.Gomes-Santa Cruz disse...

Meu anjo quanta ternura, tu dedicas a todos nós acho que não mereço tanta amizade tua eu sou uma pessoa que quando não tenho que fazer escrevo, mas sabes esse teu carinho me deixa um pouco constrangido, eu serei sempre a mesma pessoa simples e com pouca experiencia na blogagem como ves o meu blog é uma coisa simples por duas razão não tenho tempo para mais e tambem percebo pouco de informatica, fala na super mãe mas tu tambem es uma super mãe e um grande e grande mulher. como digo o meu vagar é pouco , pois eu sou católico praticante estou prestes a ser ordenado Diacono permanente neste momento já trabalho bastante para a Paróquia pois estou autorizado pelo Sr. Bispo a fazer Funerais alem disso faço parte da direcção de um lar que pertence a paróquia e sou o tesoureiro, da Paróquia apenas mes resta um tempo a noite para visitar o teu blog que adoro e escrever alguma coisa, obrigado pelo teu carinho.
Um beijo grande do fundo do meu coração.
Nota: meu email é manuel__gomes@live.com.pt

Lidia Ferreira disse...

Minha amada amiga , o que falar de um carinho tão delicado , não só sobre mim , mas sobre amiga que me são tão queridas a cada uma voce disse coisas lindas , e eu aprendi a te conhecer sei que vc escreve muito sobre o que vc sente , por isso sei que esta postagem e sincera
Obrigada pelo carinho , vou colocala em meus mimos
Vc e um doce
bjs

Renata disse...

Oi Anita,
vim lhe desejar uma boa semana.
Bjs

Arte e Artesanato disse...

Ola princesa, tem um selinho para ti no meu blog, passa la. Um super beijo e linda semana pra vc.

Lu Mendonça disse...

Oi, Anita!

O sorteio será mesmo em DEZEMBRO. rsrsrs O objetivo da promoção é mantermos o contato o ano todo.
Com visitas e comentários em nossas postagens.
Para você concluir a participação falta fazer uma postagem divulgando a promoção.
Qualquer dúvida, me avisa.

Beijinhos
Lu

Lu Mendonça disse...

Oi, Anita!

Você já colocou o selinho na barra lateral.
Falta colocar a postagem divulgando a promoção para que mais amigas possam participar.
Qualquer coisa fica à vontade, pode perguntar.

Beijinhos
Lu

Anónimo disse...

І enjoy reading а post that will make men anԁ
womеn think. Also, many thanκs for allowing mе to commеnt!


Feel fгee to surf to my website payday loans