segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UM DIA A BEIRA MAR


Domingo 21 de Fevereiro DE 2010
estava calma,distante somente o rebentar,
das ondas me despertava para a realidade,
por momentos meios perdidos pareceu-me,
ver um anjo!!! meu peito ficou inalado,
minha cabeça irrequieta nunca pensei ,
ver semblante ,figura tão sublime  
figura,tão divina e foi na curva de  um,
sonho recostada a beira mar, que agarrei,
numa folha azul onde comecei a escrever ,
e nas vagas espumas do maré cheia vi,
o reflexo de um anjo caminhando pelas,
aguas e junto a costa uma sereia.. foi,
então que senti meu coração perturbado,
e depressa compriendi que estava delirando
agarrei numa folha e comecei a escrever 
nada mais pude fazer neste instante de magia,
 que não fosse escrever embriaguei-me nos ,
pensamentos nas palavras e nos meus ,
sentimentos ,consegui sentir o cheiro ,
dum perfume relaxante duma flor que,
que chegou-me de uma verde esperança,
abracei essa brisa e entreguei-me,
as palavras de olhos fechados ,
sentia a noite abraçar-me tão azul,
e tão serena soprando a brisa do mar,
trazendo ate mim o doce perfume,
da verde agua salgada ,convertendo os,
pensamentos na profundeza da minha ,
alma as palavras mais puras feitas a ,
olhar a branca areia macia numa noite ,
de luar mais, que perfeita onde todo ,
o instante a branca espuma fazia-me ,
caricias  e floriam o meus lábios num ,
sorriso.!  aninhei o meu olhar no infinito,
dentro de uma vasta esperança tentei,
escrever algo que não consegui ...
que apenas senti uma lágrima fez-se 
rolar pela folha azul do meu poema,
voando a beira mar ,sendo assim ...,
espero que só as aves marinhas decifrem,
os desejos mais alem.
mergulhadas na abissal das emoções,
sete frases imprimi são eles os meus ,
desejos para mais tarde recordar ,
esse sonho que eu vivi certo dia a beira,
mar com vem... é um sonho
        autora
                                         Anita
                                        sereno





3 comentários:

Anónimo disse...

Meu anjo os sonhos são fantasticos nunca devemos de deixar de sonhar porque sonhar faz bem ao nosso ego.
Um beijo no silencio dos meus sonhos

Renata Rossini disse...

Olá, obrigada pela visita.
Amiga vc postou comentário em um post do comecinho de fevereiro, qdo puder de uma passadinha no blog e veja as ultimas novidades ok.
Bjs e seja bem vinda sempre que quizer.

Lidia Ferreira disse...

Minha linda seu sonho foi maravilhoso , munca deixe de sonhar
Vou aguardar sua historia hen rsrs
bjs