sexta-feira, 4 de junho de 2010

AMAR? ou SOFRER?

Quinta Feira 04 de Junho de 2010
amar  é um doce sentimento,que nasce dentro de nos ,
aos poucos,que chegamos ao ponto de não percebermos,
ou conseguir explicar,é um sentimento que nos acelera,
o coração,de tal maneira  que ficamos parecendo bobas,
sem perceber ..., é um sentimento ,de tal ansiedade,
vivido na emoção de cada pulsar da nosso desejo,
o amor faz-nos desejar sentir essa  determinada pessoa,
que faz com que,a gente se esqueça de tudo o resto,
e só desejamos estar mais perto e sempre,só com ,
essa pessoa.,a gente acaba percebendo que essa ,
pessoa se torna o mais importante acabando,
 por por acreditar ,que somos a única  ,para ele e,ele,
o único para noz, e começamos a pensar,que 
essa pessoa ,jamais nos ira trair,e muitas vezes,
cêntimos.,
que tudo em nos se pode confundir.,como cobrança,
mas não existe cobrança,porque dessa pessoa,
apenas queremos compartilhar,esse momento ,
de alegria,orgulho e respeito,por aquilo que essa ,
pessoa faz somente por aquilo que é,essa pessoa,
é capaz de enfrentar o mundo ,em nossa defesa,
mesmo que para muitos por muitas vezes não,
 acreditarmos,isso pode nos acontecer, 
(A TAL DUVIDA)
por vezes acabamos por ver neles,aquilo que nos,
gostaríamos que fossem e acabamos transformando,
 uma realidade só nossa talvez devido ao amor que por,
eles sentimos!!! acho que amar,não se resume,
 só no desejo sexual,que embora exista ,não creio que
 esse,factor seja das coisas mais importantes,
há que haver paixão e um desejo mutuo 
um pelo outro o bastante,o suficiente,para,
que não sintam  vontade de estar nos braços de outro
alguém.,eu penso que AMOR sem vontade não ,
passa de  uma grande amizade apenas isso,
e quando existe só o desejo então tudo se ,
dilui  rapidamente ,por já não existir cumplicidade,
entre ambos!!!
amar é aceitação por ambas asa partes ,
mas não submissão  se existe submissão ,
então não existe amor ou sentimentos uma pessoa,
que se sinta extremamente apaixonado., deve ter  ,
a sua propia vontade e desejo que se encaixe,
e amoldem a quem  amam .,
amor são múltiplos  sentimentos capazes de fazer,
a gente
esquecer tudo o que já tenha passado e nos transmite,
uma força tremenda de enfrentar qualquer obstáculos,
é uma entrega um desvendar de vários mistérios,
que parece nunca ter fim ,não ter medo ou receio .
que nada vá dar certo amar é isso mesmo!!!
nos faz sentir mulher, criança,a gente importante,
quando esta com essa pessoa e ter a certeza,
que a outra pessoa também se sinta assim.,perto da gente...
é ter vontade de sorrir de repente sem ter motivos,
ou somente chorar de um sentir repentino e não sentirmos,
vergonha de como somos
(MAS NEM TUDO É ROSA NO AMOR)
o amor nem sempre significa que é um sentimento,
que existe na pessoa ,por quem o nosso coração ,
bate mais forte quando sentimos esse sentimento,
a gente luta,de forma a conquistar o outro coração,
com receios,medos e incertezas .,é um amor que doí,
dentro de noz,ai agente sente que nos apegamos por um ,
minuto de felicidade para termos a força de não desistir,
nem todo o amor é possível,e por circunstancias  da vida,
talvez por dificuldades difíceis de suportar e quando nos,
sentimos (TRAÍDAS) é um sentimento doloroso angustiante,
sofrido que não nos da razão de continuar lutando,porque,
não existe caminho nem solução para essa dor .,
inexplicavelmente  o amor nasce do nada e mexe,
com o coração da gente e faz muitas vezes ,
a gente se questionar,o que é o 
AMOR,afinal?o que é AMAR!!!
AMAR? ou SOFRER?
autora
@nita Sereno


9 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

O dia de hoje não seria a mesma coisa sem a sua preciosa visita!
Grata por participar dos meus blogs!
Vim deixar um carinho especial para alguém especial: você!
Tenha um excelente final de semana!
Bjkas, muitas!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas, um só coração!

Anónimo disse...

Olá minha bela e eterna flor: sabes que gosto de tudo que escreves, mas mais uma vez o amor, o amor faz-nos esquecer tudo, mas esse amor tem que ser verdadeiro entre as duas pesoas que se amam, não sendo assim só nos causa tristezas e dores,como ja te disse esquece o passado pensa no presente e no futuro sabes que quando nascemos, nascemos para sermos felizes, mas também para sofrermos,por isso minha eterna flor segue em frente com esse teu lindo coração, o que está para traz, apesar de eu saber que é dificil, deixa isso num canto bem arrumado olha para o presente e para o futuro.
Hoje parece-me que não se passou nada comigo estou bem graças a Deus.
Beijos no teu doce coração:
Santa Cruz

José Sousa disse...

A gente se questiona, o que é o amor afinal? Amar ou sofrer!!!

É isso mesmo! Tambem me questiono nesse ponto de vista.
Como vez, estou te seguindo. Mas dos meus sumiste. Não faz mal, eu estou aqui.

Um bjo

José disse...

Olá querida Anita!É melhor esqueceres o pensamento, porque pensamento magoa,se não pensares em coisa boa.
Faz o que manda o coração, porque ele não pensa, mas sente.
Há muitos formas de amor,só não gosto de amar e sofrer,mas todas a que eu mais gosto, é o amor que me dá prazer.

beijinhos muitos,
José

Lilian disse...

Ola...Vim retribuir sua visita em meu blog e agradecer!

...Muitas vezes sofremos muito por coisas que nem vale a pena e outras vezes sofremos pouco por coisas que mereciam mais sofrimentos!

Mas pelo amor, vale a pena arriscar e torcer parar que esse sentimento seje doce e nw nos traga dor.

Adorei seu texto e seu blog!!!
Bjs

ღEterna aprendizღ disse...

Fiquei encantada com seu blog e muito lindo parabens tambem espero vOcê la no meu cantinho beijosss

MA disse...

Amar o sufrir... el amor es a si amor y dolor...dolor y amor, tanto monta, monta tanto ....bello poema .

Un abrazo de MA para ti amiga , gracias por tus comentarios dejados en mi blog.

untouchedmilk. disse...

adorei o poema *-*
muito bom \o/

José Sousa disse...

Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração do tamanho do mundo.