quarta-feira, 7 de julho de 2010

ok vamos  minha querida Lua vamos ao desafio
1...da parte nocturna gosto de sair e estar a beira mar molhar os pés e sentir o rebentar das ondas de preferência gosto de estar sozinha,não bebo não fumo 
2....não me dou com muitas coisas  ,com pessoas convencidas mentiras falsidades ou pessoas que não saibam escutar,
não gosto de falar de mim prefiro escrever não sou muito comunicativa !!!!ok chega 
3...quando tinha 7 anos tinha dois  amigos doces lindos queridos nossa como os amava e sem mais morreram quase na mesma hora os dois de morte inexplicável e desde então, lembro que me sentava no alpendre da minha casa e falava com Deus dai a quase tudo que escrevo Deus entra nos meus poemas
porque começou a ser obsessão ate levar um tapa de meu pai!!!! para para com o que fazia
levava horas conversando sozinha ,mas para mim eu acredito que falava com Deus
dai a não ter amigos reais
4.... sou muito tímida mas quando me solto ou me sinto a vontade ate que sou pacifica
não sou muito de sorrir 
5... tipo de pessoa que não faz o meu género convencidos,falsos e mentirosos não gosto de pessoas que se fazem mais daquilo que são que no fundo não são nada ou mais que eu  
6....amo tudo o que Deus me permite amar ou seja os meus filhos em 1 lugar são a razão da minha existência amo os que me amam e respeitam não sou esquisita e amo tudo dai  muitas vezes sair magoada 
bem minha querida esta no meu perfil 
é só ler adorei espero que me faça reconhecer um pouco mais
 beijos na alma para quem ?,
 só mesmo tu minha querida Lua

19 comentários:

Dil Santos disse...

Oi Anita, tudo bem?
Menina, sempre é bom saber um pouco das pessoas queridas heim? rsrs
Brigado menina por ter votado heim? rs
Bjo

Arnalda Rabelo disse...

Bom dia minha querida!

Passei para te deixar um grande e fraterno abraço e convidá-la
a vir em meu blog,e ler o último texto postado: "Ele está no barco!"

Carinho,

Arnalda Rabelo

*lua* disse...

Minha menina, que história aquela de teus amiguinhos, nossa amei, amei tuas conversas com Deus, sabe a criança até os 7 anos tá mais lá que cá, sua espiritualidade e mediunidade são altíssimas, por isso tú realmente conversava com Deus, mas não lembras! Te gosto muuuuuuuuito menina!

Anónimo disse...

Minha Doce e eterna flor: Adorei saber masi um pouco da tua Vida desde Criança, Há coisas que se passam quando crianças que nunca esquecemos, Essa de passares muito tempo a falar sozinha a pensar que estavas a falar com Deus, tu não o Vias, mas Ele houvia tudo o que dizias.
Um beijo Doce no teu coraçao:
Santa Cruz

José disse...

Nesse caso também gostas de mim, pois eu gosto de toda a gente,menos daqueles que não gostam de mim.
Não gosto de falar sozinho, sem saber se alguém me escuta, gosto de estar com alguém que saiba falar, e escutar.

beijinho,
José.

Anónimo disse...

Que lindo!
Você é uma pessoa mesmo linda.
Tudo haver com o título do blog.
Beijos na alma!

chica disse...

Gostei de saber um pouco mais de ti!um beijo,lindo fim de semana!chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Anita
É sempre bom conhecermos um pouquinho mais sobre os nossos amigos. Nunca deixe se ser você mesma.
Um beijo

Unknown disse...

Dizem que só se vive uma vez, mas para quê tantas vidas se com uma verdadeira amizade se pode viver o tudo, o máximo; um verdadeiro amigo(a) é como o sol, mesmo se as nuvens da vida nos privar do seu brilho, podemos sentir o seu calor, pois uma verdadeira amizade é como uma jóia que não pode ser criada, apenas lapidada e admirada.

Sandra disse...

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
RETRIBUO A SUA VISITA.
TEM UM CHOCOLATE COM FLORES EM MEUS MIMOS, http://sandraandrade7.blogspot.com

PASSE POR LÁ.
PARA VOCÊ!!!

AMIZADE

Não se poderia conceber a amizade se ela não fosse presidida pelo ternário simpatia-confiança-respeito, indispensável para nutrir o sentir que a constitui.

É pelo signo da amizade que se unem os homens, os povos e as raças, e é sob seus auspícios que há de haver paz na Terra.
Da Sabedoria Logosófica.

Carinhosamente,
Sandra

Morbid_Angel disse...

Anita, meu amor, eu estive ausente da blogosfera porque andei hospitalizado, mas agora tive alta e, quero vir aki com calma ler seu blog, mas tenho um presente pra vc lah e fikria mto contente se o aceitasse, eh de coracaum.
Bjos, amo vc amiga.

http://anovacela.blogspot.com/2010/07/dois-amigos-dois-paises.html

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Anita queriiiida!
Adorei a tua visita!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjkas, muitas!

Everson Russo disse...

Sempre gostoso saber um pouco mais dos amigos,,,beijos de lindo final de semana pra ti.

O Profeta disse...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo

✿ Regiane ✿ disse...

Amei conhecer mais sobre essa alma doce e transparente.
Tenha um lindo fim de semana.
Com carinho, LADY.
bJ

Nilce disse...

Oi, Anita

Desculpe a minha ausência de comentários. Estou de mal com minha net. rsrs
E também não está aparecendo na minha lista tuas posragens atuais. Não sei o porquê. Então de vez em quando passo por aqui.
Adorei te conhecer melhor, apesar de já ter lido seu perfil.

Bjs no coração!

Nilce

ONG ALERTA disse...

Tu és especial, somos o nosso melhor, paz.
Beijo Lisette

Lidia Ferreira disse...

Minha querida faz tempo que estava tentando entra no seu blog e não conseguia estava dando blog não encontrado , coisa do google rsrs
que bom que esta tudo bem , adorei esse texto vc e realmente muito especial
bjs

Everson Russo disse...

Um beijo de otima semana pra ti amiga...