segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PEDAÇO DE MIM

tenho reflectido muito,sobre a vida,
que teima em não melhorar,
mas hoje, cheguei a conclusão  que lamentar,
ou chorar nada se resolve!!!,
 resolvi reflectir, a vida,
e aprendi,que o meu piropo,
rival,não era mais que as minhas limitações,
 e que enfrenta-las seria a a única força,
 de superar...
aprendi que o mais dificel,não é chegar,
em cima mas sim , deixar   de subir
descobri,que amar é um simples estado,
 enamorado...,
e amar é uma filosofia da vida,
naquele dia deixei de ser um reflexo,
dos meus escassos triunfos do passado,
e passei a ser uma luz no presente,
aprendi que de nada serve ser luz se não se,
iluminar o caminho dos demais ,
naquele dia aprendi que os sonhos existem,
para se tornarem realidade
assim espero
autora
@nita Sereno


4 comentários:

*lua* disse...

Minha menina, você tem tantos motivos para olhar para trás e sentir-se uma verdadeira guerreira, mulher incomparável, forte, sábia e completa, mas tudo isso deve-se ao amor que carrega no coração, pois não acredito em guerras vencidas quando se tem o coração vazio, nesse caso só a perdas. E você não perdeu nada, apenas tenha paciência com os que no teu nível de entendimento tentam chegar, e por muitas vezes ainda não conseguem, assim não a compreendem e te deixa passar assim ... simples assim, te deixa ir sozinha. Mas sozinha não está, és muita coisa para alguém lhe atribuir solidão! beijo grande bem grande no seu coração!!!

Mgomes - Santa Cruz disse...

Doce florzinha: Mulher com alma e garra assim eu gosto de te ver enfrentar as coisas como elas são, nunca deixemos cair a nossa força agarremos essas forças para seguirmos em frente Doce flor Gostei assim é que e vamos caminhar sempre de cabeça erguida.
Um beijo
Santa Cruz

Valter Montani disse...

querida: estou com um poema novo se quiser opinar, ficarei feliz, veja um trecho:

Com as forças sobrenaturais
invadiste, tomaste meu corpo
antes que eu algo balbuciasse
sagaz, minha boca silenciaste.

*lua* disse...

Oi minha menina, passando para deixar meu beijo bem grande cheio de carinho e te desejar um ótimo final de semana! Fica com Deus!