segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A VOSSA AMIZADE NA MINHA VIDA

creio no vosso sorriso,
doce,e meigo que por mim,
transmitem,
creio na janela aberta de vosso ser,
que de esperança,por mim,
preencheram,
creio no vosso olhar que ao longo,
do tempo,partilharam
,nas minhas alegrias
e nas minhas dores.,
creio nas vossas mãos que ao longo desta etapa me acariciaram e as minhas, lágrimas acalmaram ,
creio no vosso abraço,que mesmo,
que distante,foram , VARIOS os momentos que que nos meus pensamentos vos senti,no verdadeiro,
sentir do meu coração

creio nas vossas palavras,
de sensibilidade,fé e carinho,
que tanto me transmitem,
vocês,são a expressão daquilo
que eu sempre precisei a,
expressão que sempre em voces procurei e que em todo o momento,
me transmitiram,
creio em voces meus amigos
por tudo o que conseguiram,
me transmitir ,por toda a fé,
que me demonstrarão,por todo,
o carinho que me fizeram sentir,
por toda amizade que aqui me deixarão
assim simplesmente na eloqüência,
do silencio do meu sentir
obrigada pelo vosso amor
autora
@nita Sereno

3 comentários:

chica disse...

Que bom sentir que a presença dos amigos nos faz bem e acompanha;Tudo de bom,beijos,chica

orvalho do ceu disse...

Olá, Anita querida
Os amigos virtuais ou reais embelezam o nosso viver... e nos dão força nessa caminhada...
Tenha ótimo dia de reflexão!!!
Bjs

Anónimo disse...

Doce e eterna flor. è imensamente bom sabermos que os amigos virtuais ou reais, fazem parte da nossa vida, e nos dão forças quando nós precisamos.
Beijinhos no teu doce e enorme coração
Santa Cruz