terça-feira, 1 de março de 2011

OBRIGADA LUCAS

ola Lucas acabo de ler o teu mail,
e vi o que me mandastes,agradeço obrigada
sabes meu amigo ,nestes dias tenho andando calada
no silencio de mim.mesma
e quando os meus filhos chegam é a parte mais doce,
depois de um dia fatigado de luta e sempre sem sucesso algum,
não tem sido fácil o que estou a passar ,principalmente ,
quando ha criança envolvidas,neste momento confesso,
que estou a chorar porque as tuas palavras foi como um carinho,
como um abraço como um sopro que me fez sentir viva
e saber que ai deste lado,
esta alguém que se lembrou de mim..
que me escreveu e me mandou
palavras com sentido e amizade
não te quero deixar triste mas,sim vou fexar o hi5,
não tenho tempo alem do tempo vou ficar sem net,
sabes hoje cheguei a fase mais dolorosa ,não que me envergonhe mas ,
por saber que este pais esta de tal forma que temos
que nos sujeitar a tudo,não é que esse tudo me apoquente
porque para os meus
filhos,
eu nao me envergonho
de nada,mesmo nada
hoje fui a junta pedir alimento porque ja não sei o que fazer,
ate nisso é preciso muitos papeis
muitos contras e muitos por ques... enfim,é o pais que vivemos,
mas sabes quando falei da minha situação ai fui chamada por uma doutora
nossa ai fiquei a tremer pois sei,
o que isso pode implicar em relação aos meus filhos
mandarão primeiro mudar o BI para poder tratar das coisas
ai na junta eu disse de caras que não tinha dinheiro para o BI
como poderia ter?
eles passar uma carta e acabei por tirar sem pagar um tostão
agradeço a Deus por isso
quando la voltei perguntaram pelos meus filhos eu disse que estavam
a estudar,
e perguntaram de que se alimentavam eles eu disse
de sopa a noite
e de dia comiam na escola ate eu ter emprego teria de ser assim
e apercebi-me que algo parecia não estar a bater certo
levantei-me e disse bem alto no meio de muita gente que la se
encontrava
SE POR ALGUM MOTIVO TENTAREM ME RETIRAR OS MEUS FILHOS
EU MATO-ME PORQUE SE LUTO É POR ELES NÃO PARA MO TIRAREM
e a doutora mandou que me acalmasse e me afirmou que isso jamais
aconteceria
oh Lucas tenho medo medo,sei que fiz o que fiz por eles porque
jamais vou querer que passem fome
e vou continuando procurando emprego para pagar o quarto
onde moro tenho feito horas e sempre da para pagar
so Deus sabe a minha aflição nossa desculpa-me
não tenho ido ao hi5 mas vou la logo se conseguir
ja nao sei chorar
nao sei sorrir
ja nem sei quem sou
agradeço de coração por me teres escrito foi como uma
bênção
de Deus ler algo bom agradeço-te
que Deus te ajude sempre beijos desta amiga que te adora
postado por
@nita Sereno

7 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Anita. Não sei bem do que se trata, mas vi que envolve seus filhos. Espero de coração tudo se resolva em seu favor. Seja forte. Beijos

Joaquim disse...

Olá Anita, venho aqui nesta breve passagem deixar-te um beijinho e desejando-te um maravilhoso dia...
:-)
Antero

Anónimo disse...

Doce flor: Vejo que andas mesmo atrapalhada sem dinheiro e sem emprego, não sei bem o que dizer porque fiquei triste, mas gostava de te poder ajudar, nem que fosse com pouca coisa, diz-me o que devo fazer para te dar uma pequena ajuda, porque somos amigos e eu preciso da fazer alguma coisa.
Beijos e força minha amiga que Deus vai estar no teu caminho.
Beijinhos
Santa Cruz

José Sousa disse...

Querida amiga Anita! Espero que este teu desespero esteja ultrapassado e que tudo esteja bem. Principalmente no que diz respeito ás crianças, pesso a Deus que estaja ao seu lado!

Um beijo.

nutricionista.patriciamagurno disse...

Adorei seu blog.
Como faço ter selinho?
http://inebriarempoemas.blogspot.com

nutricionista.patriciamagurno disse...

Adorei seu blog.
Como faço ter selinho?
http://inebriarempoemas.blogspot.com

Sandra Gonçalves disse...

Poxa amiga o que está acontecendo...Li teu post mas não entendi porque esta nessa situação?
Gostaria de ajudar no que puder.Bjos achocolatados