quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSARIO ANJO

hoje 03 de Novembro de 2011 
meu querido filho,hoje fazes 20 anos,
quem me dera que aqui estivesses 
as saudades são duras frias dolorosas
hoje daria um  pedaço  da minha vida
para estar ao teu lado para escutar a tua voz 
para sentir o teu abraço olhar-te nos olhos 
e dizer-te o quanto sinto a tua falta
e as saudades que sinto de ti..,
a vida é complicada demais ,sempre
" teimou"
em nos ver separados 
 mas o nosso amor sobrevivi  ,apesar da...
 "distancia"
e das dificuldades que a vida nos pregou.,
sonho todos os dias com o momento
de ver-te chegar e em silencio abraçar-te
não sera necessário palavras apenas o bater.,
 "dos nossos corações"
para entendermos  os nossos sentimentos,
as nossas dores e ausências! um do outro
hoje chorei como sempre  as vezes em silencio 
e muitas vezes compulsivas,
ah tanta coisa que vai no meu coração 
e sinto que as vezes  perco as forças mas..,
 "tenho que ser forte" 
por ti e pelos manos que são ainda menores
 e dependentes de mim... 
no meio disto tudo  sinto que o nosso amor é mais,
 "FORTE"
que a propia vida teima em nos separar 
amo-te mais que tudo  e tu o sabes,
a vida não da para mais  as possibilidades,
 são poucas ,mas tenho fé que um dia Deus observa,
 a minha aflição  e atende as minhas orações
e tenho fé que um dia te veja de novo nos meus
" braços "
saudades seria dizer pouco faz hoje 1 ano 
que nos separamos,faz hoje um ano que o meu olhar
repleto de lágrimas olhava para ti a chorar 
e acenar Deus que vida essa ?
 que a vida te sorria meu  pequeno anjo amo-te filho
ja não consigo transpor palavras as lágrimas
 me impedem de ver, 
amo-te mais que a vida que tenho,
 mais que os olhos que te escrevem..apenas amo-te

FELIZ ANIVERSARIO MEU ANJO 
AMO-TE
by
@nita Sereno

7 comentários:

Silene Neves disse...

Anita Querida...

Que seu coração possa ser forte e tua vida recompensada em breve por tanta dor e saudade.

Lindo seu amor pelo teu filho. Lindas palavras, ainda que cheias de tristeza.

Fique bem...

Com carinho

Sil

Preciosa Maria disse...

Muita tristeza senti em sua escrita
O amor de mãe supera o sofrimento da distancia
Mas aumenta com certeza a afeição o carinho....
Amor de mãe, não cansa, não desiste
Parabéns ao seu filho querido..
Que Deus esteja contigo
Beijos
Preciosa Maria

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amiga querida!
Parabéns pelo aniversário do teu filho. Lamento essa dor no teu coração. Mas seja forte, amiga! Tudo é possível nessa vida. Acredite e se concretizará.
Beijos! Torço por ti!

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá Anita,fiquei muito feliz com sua visita em meu blog e vim aqui retribuir e me deparo com este blog cheio de amor,paz,tristeza...esperança,e de palavras fortes.
Amiga sempre que precisar pode me procurar,tbm sei o que é sofrer ,hj tenho minhas filhas encaminhadas na vida,casadas e agradeço a Deus por isso,pois passamos muitos altos e baixos e por muitas vezes enfrentamos momentos tristes mas hj tudo se acalmou,tenha FÉ que tudo se resolverá e vc voltará a Sorrir.
Beijos querida em seu coração!
ANGELA SANTOS-BRASIL
angelasamper_artes@hotmail.com

Anónimo disse...

ola minha querida ,eu estou de boca aberta e de lagrimas nos olhos so de ler este post dedicado ao seu filho que e lindo ,amiga ,dou te a minha forca ,de que um dia sim ,um dia vais poder concertizar o teu sonho de abracar o teu filho ,DEUS nunca abandona os filhos DELE tem fe ,tem esperanca ,amiga ,eu estou aqui para o que precisares ,fiquei a gostar mais de ti ainda ,um beijinho grande ,adoro te linda

Pensador disse...

Um lindo poema, Anita!
Sei bem como doi a saudade de não podermos estar juntos daqueles que amamos...
Beijo!

Sandra Gonçalves disse...

Minha querida a distancia nunca acabará com esse amor, mas o aumentara dia a dia, até que num abraço terno e muitas lagrimas de felicidade, vcs dois se encontrarão.
Bjos achocolatados