quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AUSÊNCIA


23 de Agosto de 2012
no infinito da minha alma,procuro o prazer de continuar,
a viver....
o vazio trespassa o meu coração,deixando 
uma angustia de vazio e saudade onde distancia alguma,
conseguira apagar
este sentimento desalinhado no meu coração
é um vazio  que nem sei explicar 
esta ausência do amor do carinho ,sinto uma vontade,
enorme
de gritar estou aqui estou viva como se  suplicasse ,
por um momento de amor de aconchego de um abraço sei la... 
algo que acalme a minha alma ,que dia a dia  se sente mais dorida,
estranho este sentimento em mim, este sentimento inexplicável
de desejo
desejo de me sentir viva de me sentir útil de me sentir mulher
de me sentir amada
nestas minhas noites  solitárias vazias sem sentido.,
quando me invade esta nostalgia,deixando-me sem alegria
analiso donde vem tamanha dor tamanho  vazio  ,
no meu peito sinto  uma dor de aperto de saudades
  saudades
de alguém ou algo por mim vivido .
hoje queria amar  tirar este sufoco de mim 
dormir aconchegada sentir-me desejada 
hoje queria  me  entregar sem  preconceitos como a muito o desejo 
numa entrega
de amar e ser amada
autora
@nita Sereno








  






5 comentários:

Joaquim disse...

Então amiga :-)é um poema ou um desabafo?
Creio que será as duas coisas por isso te deixo aqui um pequeno poema meu...

Ah! Meus sonhos…
Meus sonhos são tantos
Quantos os teus encantos,
Que se ousar contar-tos, estarei
No limiar de te namorar e sonharei…
Sonharei, com a Lua,
Com o rio e com o mar…
Entrelaçando minha mão na tua,
Mostrando-te porque sorrio,
E o que me faz sonhar!

http://antero-oliveira.blogspot.pt/2012/07/ah-meus-sonhos.html

:-) beijinhos e bom fim de semana :-)

anita sereno disse...

obrigada querido amigo lindo tenho que ir ao teu blog a muito que não visito os blogs dos amigos que sempre me apoiaram beijocas adorei

anita sereno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anita sereno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kangkuru disse...


Hello everybody,
In the age of technology development, users can easily access the internet anytime, anywhere, because the internet is everywhere. Next is a series of developments in technology-related industries such as computers, movies, music, online games and various types of entertainment technology, to meet the development of society and the demand of users. Therefore, it requires increasing development, not only in quantity, but also in the form, type and quality of products, whether it is suitable for users or not? It is useful and easy to use .... That's right, if you don't want to go back, the more you have to improve.
Therefore daily updates the action games, puzzle games, racing games and more free others. It’s collecting the best games in the world with .io and html5 formats, with modern protocols, which can be easily used on the browser. Users will not have to upgrade the computer constantly when the game line is updated daily. Especially do not need to download, will not waste time as other download games and especially do not cost any cost, because here is completely free. This series of games is being updated fully and regularly by, which will help users discover new games immediately when the old games have become boring.
Not only is the number and type of games diverse, the quality is also extremely good, both in terms of graphics, gameplay, how to play, the games can be a combination of intelligence with tactics, role-playing with racing or action games that incorporate a few elements of luck, thereby helping users feel interesting and not be bored.
Wish you have an enjoyable experience with
Friv 5
Friv 4
Friv 3
Friv 10000000
Friv 2
Friv 6
Kizi 5
Y8Game
Friv 2