quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PRESA EM MIM

quinta -feira 11/10/2012

o silencio  arrasta-me para um  lugar...
SOMBRIO
  arrepio-me ao sentir   o meu  respirar
não vejo os meus olhos ou a minha boca
mas sinto-me
não  encontro as minhas mãos 
para  me agarrar 
mas sei que estas  dentro de mim
sinto as minhas lágrimas húmidas
 que descem sobre o meu corpo 
mas não  consigo ver-me
 sei que estou a chorar mas não consigo falar
SINTO MEDO
 deste silencio  que me  toca a alma 
 sinto frio  sinto dor  sinto vontade
de gritar 
 não encontro nada  que acalme
esta ansiedade  este pavor 
sinto-me sufocar dentro de mim,
 não vejo luz ,abre os olhos quero sair ,
SOU EU
  que me estou a fechar ,que estou a desistir
de mim...
  dos meus medos    
não não vou deixar que me agarres 
não vou permitir que me aprisiones dentro de mim
quero voltar  a ser eu  quero  olhar o ceu
     brincar com as estrelas fantasiar meus dias
esquecer o medo e  enfrentar o meu mundo
ACREDITO
  em mim   em Deus  e na minha fé
 quero lutar  e não  fugir  quero me libertar
SORRIR 
 e não chorar  deste medo ,
deste escuro que se apodera de mim
não quero mais ser prisioneira  do meu propio
SILENCIO
autora
@nita sereno





9 comentários:

eder ribeiro disse...

Agarra-ae a Deus pode ser a solução para entender o q se passa conosco, a fé é porto seguro. Bjos.

Pedro disse...

Gostei, é lindo...

Unknown disse...

Anita: gostei apesar de ser um pouco triste mas lindo, tenho andado fugido, mas como assim nada da para mais pois tenho tido umas perdas de memoria e muito esquecido das coisas, como vais minha doce amiga, espero que esteja tudo bem contigo e teus filhos.
Beijos
Santa Cruz

*Desvelada* disse...

Muy Lindo, pero triste, :(. Un placer leerte

anita sereno disse...

gracias por tu presencia

Karine Tavares disse...

Teu blog é ótimo!Parabéns!
Vem conhecer o meu:

leiakarine.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
António.

Alma Mateos Taborda disse...

Precioso poema, muy intenso. Un abrazo

Anónimo disse...

Oi li o q postou em outro blog sobre traicao....eu tb fui traida e tb moro em outro pais e faz 2meses q voltei c meu marido ...mas a dor vergonha e o medo sao mais forte ...ta muito dificil