sábado, 3 de novembro de 2012

ANJO PARABÉNS

meu doce anjo  parabéns
pelas tuas 21 primaveras

meu menino lindo  pedaço de mim,
alma da minha alma 
faz hoje  2 anos que  a vida nos separou
as saudades são muitas  e a dor é constante
  meu doce pequeno . por mais 
que eu aqui  quisesse   transmitir 
 apenas alegria  
não o saberia  omitir o que  vai na minha alma
  por duas vezes a vida nos separou  ,
   pouco foi o tempo que do teu amor 
pude desfrutar    nessa tua tenra idade  
 mas o pouco que pude ter-te   foi a maior dádiva
que Deus me deu
  meu doce anjo não é fácil viver assim ,
  e sei o quanto sofres, e o quanto 
 me amas  e esse amor que nos une mesmo.
 distantes não tem preço que pague,
  o que sentimos ,um pelo outro 
  é um amor forte  lindo tão maravilhoso,
que nos faz sentir sempre tão próximos
    sei que estas bem , 
 apesar de não ter   noticias tuas 
eu sinto  que estas  sempre a pensar em mim ,
e eu em ti  como nos prometemos,
 no dia  3 de Novembro  quando te deixei ..,
 de lágrimas nos olhos e  parti para o Porto 
meu anjo não  vou conseguir escrever mais 
A DOR É MAIS FORTE QUE EU
  tenho fé  que  de novo estaremos juntos sinto
saudades do teu abraço do teu lindo sorriso
 do teu carinho  e do teu doce cheirinho
PARABÉNS MEU ANJO
 sinto a tua falta 
 Se Deus me permitisse hoje  um desejo 
 era poder abraçar-te e escutar a tua doce voz
AMO-TE MEU FILHO 
 COMO SEMPRE TE AMAREI
 distancia alguma conseguira ,
apagar o nosso  grande amor
FELICIDADES MEU ANJO 
 que Deus te vele os teus passos 
  que acalme a tua   tristeza e que vivas feliz 
beijos com muito carinho  da tua mãe que muito te ama 
autora
@nita sereno

  



8 comentários:

eder ribeiro disse...

Ele te ama tb Anita, não importa a distância q vos separam, o amor permanece. Bjos.

Evandro L. Mezadri disse...

Bela prova de amor, Anita!
Os sentimentos sempre devem ser mostrados, sem nenhum tipo de receio!
Grande abraço e sucesso!

Evanir disse...

Querida Anita.
Hoje percebi que entrou na pagina onde coloco presentes.
Como me senti pequena diante da sua postagem.
Eu choro a dor das saudades sim ,mais meu filho esta viajando em lua de mel.
Como nunca fiquei tanto tempo longe dele estou sofrendo muito.
Amada não sei o porque da separação sua com seu filho lindo e amado.
Eu entendo que Deus tem um plano na vida da gente ,mais faça tudo que estiver ao seu alcance para estar com seu filho.
O tempo perdido não volta jamais embora como disse não sei a razão dessa separação.
Amada aos 21 anos é a época da vida que os jovens mais precisa do colo da mãe.
Deus abençoe seu filho um aniversário de alegrias esperança e felicidades .
Beijos na sua alma ,Evanir.

SOL da Esteva disse...

Um desabafo da Alma e com muita Alma. Só quem ama é capaz de entender a profundidade das tuas palavras.


Beijos


SOL

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
Anita!
...sei que não cheguei num melhor momento em seu blog!Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, quero que saiba que é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito... não podemos esquecer de continuar...tenho comigo, que Deus sabe o que faz!Deus conosco!
Cuide se bem!
Obrigado pelo carinho da presença em meu blog!
Beijos

Evanir disse...

Amada Amiga.
Eu não esqueci de você pois foi tão carinhosa comigo isso nunca vou esquecer.
Espero em Deus que possas me dar noticias suas.
Amada que Deus abençoe você poderosamente beijos sua amiga,Evanir.

Marcia disse...

Oi Anita!
Venho agradecer a visita no meu blog e conhecer o seu.
Lembre-se q/ vc não está sozinha, pois Deus sabe o que podemos carregar. Muitas pessoas passam por problemas profundos e não se nota. Não tenho filhos, às vezes me pego deprimida , pois minha vida tem um vazio. Sinto-me às vezes sozinha apesar da familia ser tão grande, porém cada um tem sua vida.
Tenho comigo: nascemos sozinhos e vamos terminar sozinhos.
Bjão

Kangkuru disse...

Hello everybody,
In the age of technology development, users can easily access the internet anytime, anywhere, because the internet is everywhere. Next is a series of developments in technology-related industries such as computers, movies, music, online games and various types of entertainment technology, to meet the development of society and the demand of users. Therefore, it requires increasing development, not only in quantity, but also in the form, type and quality of products, whether it is suitable for users or not? It is useful and easy to use .... That's right, if you don't want to go back, the more you have to improve.
Therefore daily updates the action games, puzzle games, racing games and more free others. It’s collecting the best games in the world with .io and html5 formats, with modern protocols, which can be easily used on the browser. Users will not have to upgrade the computer constantly when the game line is updated daily. Especially do not need to download, will not waste time as other download games and especially do not cost any cost, because here is completely free. This series of games is being updated fully and regularly by, which will help users discover new games immediately when the old games have become boring.
Not only is the number and type of games diverse, the quality is also extremely good, both in terms of graphics, gameplay, how to play, the games can be a combination of intelligence with tactics, role-playing with racing or action games that incorporate a few elements of luck, thereby helping users feel interesting and not be bored.
Wish you have an enjoyable experience with

Friv 5
Friv 4
Friv 3
Friv 10000000
Friv 2
Friv 6
Kizi 5
Y8Game
Friv 2