domingo, 7 de fevereiro de 2010

a ti querido,,Paulo não tenho palavras
para exprimir essa dor que trago
no meu coração anjo amigo sinto muito 
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas num ir e vir infinito.
As que permanecem ...
é porque simplesmente doaram seus corações
para entrar em sintonia com a nossas almas.
As que se vão ...
nos deixam um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram,
mas com elas aprendemos muito..
Com as vaidosas e orgulhosas
aprendemos que devemos ser humildes....
Com as carinhosas e atenciosas
aprendemos a ter gratidão....
Com as duras de coração
aprendemos a dar o amor....
Com as pessoas que passam pelas nossas
vidas aprendemos também a Amar
e de várias formas....
com amizade com dedicação com carinho
com atenção com atração com paixão
ou com desejo ...
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca
aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE"
que algumas pessoas deixaram em nós
essa pequena carta 
não é da minha autoria 
foi-me enviada por um amigo
Paulo ÉS ETERNO  NO MEU
CORAÇÃO PORQUE OS
ANJOS NÃO MORREM 
APENAS FAZEM UMA LONGA
VIAGEM MAS SEMPRE VIVO EM
NOSSAS MEMORIAS
TE AMO MEU DOCE ANJO
sempre amiga 
anita

2 comentários:

Anónimo disse...

Anita, muito lindo esse texto.
Sempre sentiremos saudades de alguém ou de um tempo, sempre será uma experência, um aprendizado. Bjos...

Lidia Ferreira disse...

minha querida , texto lindo , mas muito triste , a saudade ainda doi muito em mim
bjs