terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SER MÃE

sou uma mãe guerreia .. e pelo meus filhos
sempre vou a luta ate a exaustão das minhas 
capacidades 
por eles se um dia alguém me fizer cair
ou me quebre de mim eu me reconstruo  
de novo 
meu coração vive cheio forças, vida e esperança
mas sei que muitas vezes caio para o chão
e com muita paciencia e coragem
deixo que o amor recontrua  a força a força em mim
é nesse momento que rasgo a alegria dentro
de mim
o afago que preciso para reconstruir o meu
puzzle  
é espantoso essa força que exerce em nós
e por vezes nem damos  por conta...
são essas forças que me dão animo 
para continuar,mesmo sabendo que os
meus pés só rastejem
do meu rosto deixo um sublime sorriso
mesmo quando me sinto tão triste
de mim sinto o alento e a firmeza ,
a convicção e coragem
por vezes pensamos que a vida é só 
acumular riquezas  e bens materias
não.....
viver é muito mais que tudo isso 
tento prestar atenção em tudo ao meu redor 
e sei que hoje tenho o presente de Deus
hoje vivo o presente e tento esquecer o passado ,
que ficou cravado em mim  o ontem já 
passou-me das mãos e o amanha ainda 
não chegou
vivo apenas o presente porque deles depende o futuro
olho o sol as flores e o cantar dos passaros
sei que não estou sozinha
e é nesse momento que agradeço a Deus o valor
que a vida me deu não estou só tenho os meus FILHOS
que são pedaços de mim  e que sem ele nada no meu
mundo teria sentido é um amor mais que amor
não são só filhos são amigos 
que nos momentos de tristeza e fraqueza 
eles são o meu elo mais forte  e presente..
meus filhos são expressão  das minhas emoções
vividas,cúmplices  da minha realidade 
estão comigo sempre presentes 
p´ra minha vida trazendo-me a paz 
são trés almas tão diferentes  que no fundo
sao iguais olho emocionada para cada um deles 
são honestos companheiros  cada um tem o seu brilho
peço todos os dias a Deus que me abençoe nessa
minha vida que em cada caminhada mostre-lhes que,
que o meu amor de mãe é pleno  que a maior certeza
nessa jornada eles são os meus amores verdadeiros
nada mais me faz falta agradeço a Deus pelo mais
consagrado dom 
O DOM DE SER MÃE
      autora
        Anita
         sereno  




3 comentários:

Anónimo disse...

Já virei bicho por minhas filhas. Bjos querida.

Menina Robô disse...

Querida, agradeço pelo seu reconhecimento em meu blog.
A Elaine realmente é uma grande amiga querida.

Beijos!

Pablo Treuffar disse...

Naveguei bastante por aqui, gost4ei de tudo, boas musicas e belas estrelas.

Gostei, fiquei calmo.

parabens por acalmar-me.

SORTE