terça-feira, 13 de abril de 2010

DESEJOS OCULTOS


PRECISO ALCANÇAR O VOO ,SAIR DESSE.
 MUNDO,
E VOAR NAS ASAS ,DOS MEUS SONHOS,
VOAR EM TUA DIRECÇÃO E PODER,
TE TOCAR SENTIR OS TEUS LÁBIOS,
E PODER BEIJAR-TE LONGAMENTE ,
BEBER O NÉCTAR DA TUA BOCA,
TÃO DOCE E SUAVE,
QUERO SURGIR DIANTE DE TI COMO ,
UM ESPÍRITO,E MORDE A TUA CARNE,
COM OS MEU DENTES...
QUERO SENTIR O TEU CORPO,
QUENTE E SUADO,DESEJOSO,
DE ME TERES, E SÓ DE PENSAR,
QUE VOU ME ENTREGAR AOS TEUS
BRAÇOS ESTREMEÇO , ENLOUQUEÇO-ME,
POR TI NOSSOS CORPOS SE ABRAÇAM ,
NOSSAS MÃOS SE ENTRELAÇAM E NOS, 
  NOSSOS OLHOS, O DESEJO NA BOCA,
QUE SE UNE A  ANCIàDE BEIJOS.
A RESPIRAÇÃO SE ENTRE-CORTA,MINHAS,
MÃOS ACARICIAM O TEU CORPO ,
QUE RESPONDES AO MEU EM BUSCA,
DE PRAZER
QUERO FAZER AMOR CONTIGO...,
DUM JEITO QUE NUNCA O FIZ   QUERO,
ENTREGAR-ME AOS TEUS DESEJOS ,
ATENDER O QUE MEU CORPO DIZ,
QUERO DESPIR-TE DEVAGAR E DEIXAR,
QUE ENCONTRES OS MEUS DESEJOS,
  DESNUDAR- ME A TUA ,FRENTE,
SENTIR O  QUE O TEU CORPO SENTE,
QUERO DEITAR-ME EM TI...
MOLHAR O TEU CORPO DE PRAZER,
SECAR O TEU SUOR NO MEU CORPO ,
DEIXAR-TE DESFAZER-ME NOSSOS CORPOS,
SE EXIGEM,
 COM OS MEUS DEDOS HÁBEIS O TEU CORPO,
 PERCORRO 
VEM ,
VEM MORRER EM MIM 
VEM MATAR-ME DE PRAZER E SERMOS,
 DOIS NUM SÓ COMPLETOS E PERDIDOS,
TUDO SE TORNA UMA LOUCURA,ESSA NOITE,
 QUERO SER TUA FÊMEA DESPE-ME COM OS TEUS,
DENTES ACARICIA-ME COM OS TEUS LÁBIOS,
MOLHADOS QUERO QUE ME EXPLORES,
COM A PONTA DA LÍNGUA CADA PEDAÇO,
DO MEU CORPO QUERO SENTI-LO...!!!
 QUERO  QUE ME BANHES DE CHAMPANHE,
 MATARAS A TUA SEDE NA TAÇA DO MEU,
UMBIGO....,MERGULHA-ME EM TEUS DESEJOS,
QUERO SENTIR OS TEUS GEMIDOS NOS MEUS,
OUVIDOS ENTRE-CORTADOS DE BEIJOS,
NÃO  EXISTE FRONTEIRAS NEM LIMITES,
A NOSSA ENTREGA É TOTAL COMPLETA,
DEPOIS DESSA LOUCA PAIXÃO VAMOS,
 DORMIR,ENTRELAÇADOS  EXAUSTOS
DORMIREMOS TRANQUILOS EM PAZ ,
COM O ETERNO ,FELIZ COM O MUNDO,
NOSSOS OLHOS SORRINDO E A ,
CALADA CERTEZA QUE NÃO EXISTE,
 NO VIDA OU NA MORTE A ALEGRIA 
MAIOR E NO AMOR MAIS PROFUNDO,
DEPOIS DESSA NOITE DE PURA,
PAIXÃO,
autora
Anita sreno
  

  

11 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Anita obrigada por se ter registado como seguidor do meu
blogue e pelos seus comentários.
O seu blogueé muito bom a nível
de imagem e texto.
Virei mais vezes.Eu tenho um
problema: dificuldade em enviar
comentários, escrevo e depois
dizem não ser possível o envio,
não sei porquê, isso me limita
o contato por este meio.
Beijinhos/Irene

Santa Cruz disse...

Ó minha bela flor:
Como é lindo este teu poema, eles são todos lindos, mas este dos desejos ocultos não é lindo é belo e mas belo e de uma ternura imensa, porque quando escreves escreves com toda a ternura e amor que vai dentro do teu coração. Um beijo deste eterno amigo.
Santa Cruz

Everson Russo disse...

Todos nós temos desejos ocultos, precisamos nos jogar no mundo e alçar voos altos,,,descobrir que o infinito é o nosso llimite....um beijo de bom dia pra ti.

Lady disse...

Bom dia!
Nossa, que desejo, que entrega, quanta intensidade.
Tenha um dia especial.
Bj

Felina Mulher disse...

Que maravilha de poema...viajei com a leitura...voei mesmo.


Um grande beijo.

Daniel Costa disse...

Anita

Escreveste um poema belo de pura paixão e de sensualidade profundas. Como sabemos nem sempre os idiais correspondem a realidades vividas, mas o poeta tem o direito de falar dos seus anseios. Fizeste-lo agradavelmente.
Beijos
Daniel

anita sereno disse...

obrigada pelo vosso carinho
caros amigos
na realidade e para ser mais exacta
eu quando escrevo escrevo com toda minha sinceridade aquilo que sinto
não tenho que ter vergonha,
porque somos humanos e eu não fujo as regras,
dessas fantasiar enfim que dizer mais né??????????
beijos

Everson Russo disse...

DEixando um beijo de carinho e amizade pra desejar uma bela tarde pra ti.

A.S. disse...

Anita...

Belo! Intenso! Sensual!...

Cada palavra é uma doce caricia, deslizando suavemente sobre a pele...


BeijOOO
AL

José Sousa disse...

Venho ao teu blog e gosto da forma como escreves. Quero agradecer tanto elogio que deixaste em meu blog. Fiquei mesmo muto sencibilizado pois sou muito sentimental. Sabes que sou realista e ao verem a forma como gero meu blog, logo dá para ver a paixão que tenho por aquele país. Continua a ir lá, vai vedo outras postagens que assim poderás saber o quanto amo angola. Lá tem mais poemas.
Um beijão e volta sempre.

José Sousa disse...

Obrigado tambem por tudo. Eu tambem estou fascinado com o que escreveste em meu blog. fiquei muito emocionado
UM beijo doce.