terça-feira, 13 de abril de 2010

DESEJOS OCULTOS


PRECISO ALCANÇAR O VOO ,SAIR DESSE.
 MUNDO,
E VOAR NAS ASAS ,DOS MEUS SONHOS,
VOAR EM TUA DIRECÇÃO E PODER,
TE TOCAR SENTIR OS TEUS LÁBIOS,
E PODER BEIJAR-TE LONGAMENTE ,
BEBER O NÉCTAR DA TUA BOCA,
TÃO DOCE E SUAVE,
QUERO SURGIR DIANTE DE TI COMO ,
UM ESPÍRITO,E MORDE A TUA CARNE,
COM OS MEU DENTES...
QUERO SENTIR O TEU CORPO,
QUENTE E SUADO,DESEJOSO,
DE ME TERES, E SÓ DE PENSAR,
QUE VOU ME ENTREGAR AOS TEUS
BRAÇOS ESTREMEÇO , ENLOUQUEÇO-ME,
POR TI NOSSOS CORPOS SE ABRAÇAM ,
NOSSAS MÃOS SE ENTRELAÇAM E NOS, 
  NOSSOS OLHOS, O DESEJO NA BOCA,
QUE SE UNE A  ANCIàDE BEIJOS.
A RESPIRAÇÃO SE ENTRE-CORTA,MINHAS,
MÃOS ACARICIAM O TEU CORPO ,
QUE RESPONDES AO MEU EM BUSCA,
DE PRAZER
QUERO FAZER AMOR CONTIGO...,
DUM JEITO QUE NUNCA O FIZ   QUERO,
ENTREGAR-ME AOS TEUS DESEJOS ,
ATENDER O QUE MEU CORPO DIZ,
QUERO DESPIR-TE DEVAGAR E DEIXAR,
QUE ENCONTRES OS MEUS DESEJOS,
  DESNUDAR- ME A TUA ,FRENTE,
SENTIR O  QUE O TEU CORPO SENTE,
QUERO DEITAR-ME EM TI...
MOLHAR O TEU CORPO DE PRAZER,
SECAR O TEU SUOR NO MEU CORPO ,
DEIXAR-TE DESFAZER-ME NOSSOS CORPOS,
SE EXIGEM,
 COM OS MEUS DEDOS HÁBEIS O TEU CORPO,
 PERCORRO 
VEM ,
VEM MORRER EM MIM 
VEM MATAR-ME DE PRAZER E SERMOS,
 DOIS NUM SÓ COMPLETOS E PERDIDOS,
TUDO SE TORNA UMA LOUCURA,ESSA NOITE,
 QUERO SER TUA FÊMEA DESPE-ME COM OS TEUS,
DENTES ACARICIA-ME COM OS TEUS LÁBIOS,
MOLHADOS QUERO QUE ME EXPLORES,
COM A PONTA DA LÍNGUA CADA PEDAÇO,
DO MEU CORPO QUERO SENTI-LO...!!!
 QUERO  QUE ME BANHES DE CHAMPANHE,
 MATARAS A TUA SEDE NA TAÇA DO MEU,
UMBIGO....,MERGULHA-ME EM TEUS DESEJOS,
QUERO SENTIR OS TEUS GEMIDOS NOS MEUS,
OUVIDOS ENTRE-CORTADOS DE BEIJOS,
NÃO  EXISTE FRONTEIRAS NEM LIMITES,
A NOSSA ENTREGA É TOTAL COMPLETA,
DEPOIS DESSA LOUCA PAIXÃO VAMOS,
 DORMIR,ENTRELAÇADOS  EXAUSTOS
DORMIREMOS TRANQUILOS EM PAZ ,
COM O ETERNO ,FELIZ COM O MUNDO,
NOSSOS OLHOS SORRINDO E A ,
CALADA CERTEZA QUE NÃO EXISTE,
 NO VIDA OU NA MORTE A ALEGRIA 
MAIOR E NO AMOR MAIS PROFUNDO,
DEPOIS DESSA NOITE DE PURA,
PAIXÃO,
autora
Anita sreno
  

  

11 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Anita obrigada por se ter registado como seguidor do meu
blogue e pelos seus comentários.
O seu blogueé muito bom a nível
de imagem e texto.
Virei mais vezes.Eu tenho um
problema: dificuldade em enviar
comentários, escrevo e depois
dizem não ser possível o envio,
não sei porquê, isso me limita
o contato por este meio.
Beijinhos/Irene

Anónimo disse...

Ó minha bela flor:
Como é lindo este teu poema, eles são todos lindos, mas este dos desejos ocultos não é lindo é belo e mas belo e de uma ternura imensa, porque quando escreves escreves com toda a ternura e amor que vai dentro do teu coração. Um beijo deste eterno amigo.
Santa Cruz

Everson Russo disse...

Todos nós temos desejos ocultos, precisamos nos jogar no mundo e alçar voos altos,,,descobrir que o infinito é o nosso llimite....um beijo de bom dia pra ti.

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia!
Nossa, que desejo, que entrega, quanta intensidade.
Tenha um dia especial.
Bj

Felina Mulher disse...

Que maravilha de poema...viajei com a leitura...voei mesmo.


Um grande beijo.

Daniel Costa disse...

Anita

Escreveste um poema belo de pura paixão e de sensualidade profundas. Como sabemos nem sempre os idiais correspondem a realidades vividas, mas o poeta tem o direito de falar dos seus anseios. Fizeste-lo agradavelmente.
Beijos
Daniel

anita sereno disse...

obrigada pelo vosso carinho
caros amigos
na realidade e para ser mais exacta
eu quando escrevo escrevo com toda minha sinceridade aquilo que sinto
não tenho que ter vergonha,
porque somos humanos e eu não fujo as regras,
dessas fantasiar enfim que dizer mais né??????????
beijos

Everson Russo disse...

DEixando um beijo de carinho e amizade pra desejar uma bela tarde pra ti.

A.S. disse...

Anita...

Belo! Intenso! Sensual!...

Cada palavra é uma doce caricia, deslizando suavemente sobre a pele...


BeijOOO
AL

José Sousa disse...

Venho ao teu blog e gosto da forma como escreves. Quero agradecer tanto elogio que deixaste em meu blog. Fiquei mesmo muto sencibilizado pois sou muito sentimental. Sabes que sou realista e ao verem a forma como gero meu blog, logo dá para ver a paixão que tenho por aquele país. Continua a ir lá, vai vedo outras postagens que assim poderás saber o quanto amo angola. Lá tem mais poemas.
Um beijão e volta sempre.

José Sousa disse...

Obrigado tambem por tudo. Eu tambem estou fascinado com o que escreveste em meu blog. fiquei muito emocionado
UM beijo doce.