segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOJE APENAS

Domingo 20 de Setembro de 2010
hoje quero cercar-te a mim ,envolver-me ,nos teus ,
braços...
quero escutar o bater do teu coração,e no teu peito,
descansar,
hoje quero,  com meus beijos sentir o calor dos teus,
lábios,
perder-me na tua boca, e chegar ao teu coração,
hoje quero
perder-me no teu doce  olhar,e expressar com as minhas,
 atitudes,
o que as palavras não dizem,
hoje,quero massajar o teu corpo,com as minhas,
mãos,
e num ritual quero percorrer todos os cantinhos,
do teu corpo,
extraindo de ti todo o teu calor,hoje quero-te nu,
despido
de todos os preconceitos,quero exercer   todos meus
 direito
e envolver-me no teu corpo perfeito,dando-te,
prazer,
sem limites,quero sentir teu corpo,unido e com os meus,
lábios,
absorver o suor dos teus poros,hoje quero,
dançar,
ao som dos teus gemidos,e sussurro,
a dança,
terna e alucinante do nosso amor,hoje quero,
tudo
o que o meu corpo sente,o desejo ardente,
de ti,do teu corpo
da  entrega mutua ,onde o silencio se transforma,
em ruídos 
,do mais arrebatador amor que juntos consumimos
hoje
quero tanta coisa ,mas sei que nem tudo teria,
hoje ,
mais do que tudo quero amar apenas
Autora
@nita Sereno



5 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Anita querida!
Vim desejar uma ótima semana pra ti, amiga!
Beijinhos! Muitos!!!

Anónimo disse...

Olá Doce flor: linda poesia, mas uma vez passaste para a escrita tudo aquilo que sentes do fundo do Teu coração, Adorei imenso minha bela flor.
Beijinhos doces no teu doce coração.
Santa Cruz

Rafael Castellar das Neves disse...

Tão bom e tão simples, não é? Devia ser como andar de bicicleta!

Muito bom...

beijo...

Everson Russo disse...

As vezes desenhamos o amor assim,,,sereno,,,simples,,,delicado,,,puro,,,apenas uma paisagem dedicada a nossa alma,,,cores de amor....lindo seus versos...beijos de bom dia.

Everson Russo disse...

Beijo supercarinhoso pra desejar um dia de paz e muitas realizaçoes...