quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LEMBRANÇAS

quarta feira 22 de Setembro/2010 
que saudades sinto dos teus lábios,
sobre meu corpo,como viajante sem,
rumo,que me afagavas e acariciava,
que saudades das tuas mãos que,
 pelo meu corpo nu passeavas ,e me
 fazias..
 sentir tão solta tão tua,
sinto a falta dos teus lábios,que meu..,
 corpo provocavas,num misto de doçuras,
e varias  loucuras,
sinto a falta das tuas mãos tão quentes,
e suaves,que no meu corpo deslizavam,
desvendando mistérios,na delicadeza,
do meu corpo,deixando em mim todo,
 o desejo de te amar...,
foi com as tuas mãos que a minha flor,
chegastes,e no meu corpo te entregastes,
fazendo-me estremecer,de tanto desejo,
de tanto prazer,
foram os teus lábios quentes,que me deram,
todo o prazer naquele momento ...,
saudades... 
das tuas mãos que me conduziam,
 a mais profundo delírio,que me davam
prazer naquele momento ,
sinto falta dos teus lábios macios
como a seda que durante os meus gritos,
abrigavas os meus seios ,e afagavas-me ,
de beijos
hoje sinto saudades das madrugadas,
que depois de consumidos pelo..,
 cansaço descansavas sobre o meu peito,
deixando na minha boca a saudades
do sabor dos teus lábios
abençoadas mãos que me amaram.
triste saudades que ficaram 
autora
@nita Sereno

17 comentários:

Everson Russo disse...

Lembranças guardadas na memoria,,,na retina,,e na pele,,,bom de se lembrar e acreditar que possa sentir e ter tudo outra vez...beijos de bom dia amiga querida.

Wanderley Elian Lima disse...

Existem pessoas e momentos que nunca nos esquecemos, pois ficam guardadas em nossa pele e nossa alma.
Bjux

chica disse...

Lembranças que deixam saudades, momentos lindos e marcantes vividos a dois,Lindo!

Muito obrigado pelo carinho, beijos,tudo de bom e uma linda e bem colorida primavera!chica

chica disse...

Lembranças que deixam saudades, momentos lindos e marcantes vividos a dois,Lindo!

Muito obrigado pelo carinho, beijos,tudo de bom e uma linda e bem colorida primavera!chica

Nilce disse...

Uau, Anita

Cada vez mais inspirada, menina.
Saudades suas.

Bs no coração!

Nilce

Maria Rodrigues disse...

Um poema cheio de sentimento, um blog lindissimo.
Gostei imenso da visita e irei acompanhar.
bjs do tamanho do infinito
Maria

Maria Rodrigues disse...

Um poema cheio de sentimento, um blog lindissimo.
Gostei imenso da visita e irei acompanhar.
bjs do tamanho do infinito
Maria

Anónimo disse...

Anita querida, obrigada pela visita e palavras carinhosas. Gosto muito de você, viu?
Beijos na alma e muita paz!

José disse...

Olá Anita!
Do passado o que interessa mesmo é só recordar os bons momentos, os maus é melhor esquecer, ou fazer por esquecer, estes que tu descreves aqui foram para além de bons, e as imagens nem se fala, os bons só têm uma desvantagem, a saudade é bem mais dolorosa.

tive aqui ontem à noite e não consegui comentar, coisas da interne te.


beijinhos muitos para ti
com carinho,
José.

Everson Russo disse...

Um belissimo final de semana pra ti querida amiga...muitos beijos de paz.

*lua* disse...

Oi minha criança, como estás??? Saudades!!! Do jeito que escrever posso entender o tamanho de tua saudade. Bonito e sincero do começo ao fim ... fim ... que palavra dolorida!!! Beijo minha flor1!!

Naty disse...

O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão."
Uma boa semana
Bjs com carinho

Daniel Costa disse...

Anita Sereno

O poema é lindo, mostra muita sesibilibilidade e suavidade que um certo pendor sensual acentua. A tua veia poética ao máximo.
Beijos

Anónimo disse...

Eterna e doce flor: Lindo poema há coisas da nossa vida que nunca esquecemos, este poema de grande sensibilidade, suaviza um pouco tudo aquilo que vai dentor do teu doce coração.
Beijinhos doces no teu doce coração.
Santa Cruz

Everson Russo disse...

BEijo carinhoso de um lindo sabado pra ti querida amiga.

Everson Russo disse...

Um otimo domingo pra ti e uma semana cheia de paz e carinho...beijos.

Everson Russo disse...

Um otimo domingo pra ti e uma semana cheia de paz e carinho...beijos.