sábado, 4 de fevereiro de 2012

SENTIMENTOS

sabado -4-Fevereiro-2012
não estava nos meus planos
este sentimento,que por ti
sinto,explode no meu peito
é algo tão bonito tão bom,
que me faz rir,ou mesmo
"chorar"
entrastes no meu coração
num momento  em que me
sentia frágil carente so,
mas é por ti que eu sinto
esta maravilhosa sensação
"teus olhos"
 nunca vi,mas posso
 sentir o que,
é verdadeiro que me escreves ,
o carinho que me dedicas a
 simplicidade,do teu ser,
 "maravilhoso"
nunca vi a tua boca,
mas dentro de mim,escuto,
 o teu sorriso, a tua ternura,
o teu afecto ,por mim...
é um sentimento,tão bom,
tão arrebatador , que a muito
 " não sentia"
confesso que o medo é constante,
esse mesmo sentimento ja me,
fez sofrer muito,deixando
o meu coração em pedaços
aqui estou a dizer o que por
"ti sinto"
e que feliz estaria se pudesse,
ao teu lado sem ter medo do,
 passado e sentir-me feliz 
no presente,sonho com o dia 
que possas me tocar e docemente,
"te beijar"
sentir o calor das tuas mão
tocar-me em toques envolventes,
sentir o teu corpo em meus braços
acordar ao teu lado,e observar-te,
 dormir,sinto em mim essa saudade,
"e hoje"
por alguma razão meus olhos,
 choram
quando a saudade no meu peito ,
aperta
de saudade de poder de novo amar
para sempre o teu nome,no meu 
coração sera guardado
e continuarei  contigo a sonhar,
 o que nunca poderá ser realizado
por isso te tatuei em mim
"e comigo"
 sempre estaras no silencio
da minha alma 
autora
@nita Sereno



1 comentário:

anita sereno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.