domingo, 14 de março de 2010

ANITA BELA FLOR

Anita Bela Flor

Vem bela flor...
é esse o meu primeiro desejo;
Vem bela flor...
vem decidida e fiel:
Vem bela flor...
dá-me o teu primeiro beijo,
Vem bela flor...
sem temor de seres condenada.
Vem bela e eterna flor afamada...
não tenhas me do de mim;
Vem bela flor...
vem dentro do meu coração:
Vem bela flor...
não temas as tuas loucuras;
Vem bela flor...
vem ver aquilo que sou,
Sou a tua eterna amizade;
Verbo Velado...
E Sangue Sagrado:
Do teu coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

Anita Não faço comentários a charadas minhas apenas, aquilo que tu escrevestes sei que escreveste de Coração e alma, mas peço-te um favor não me faças tantos elogios porque além de eu não gostar de ser elogiado porque sou e serei sempre uma pessoa simples também fico sem graça.
Um beijo fofo para a mais linda flor.
Santa Cruz