domingo, 18 de abril de 2010

NO PRAZER DE UM BEIJO

Sábado-17 de Abril de 2010
O MAIS DOCE BEIJO ESTÃO NOS LÁBIOS,
DE QUEM EU NUNCA BEIJEI,ESSE LÁBIOS,
SÃO DA PESSOA DE QUEM EU NUNCA,
FIQUEI E ESSA PESSOA É VOCÊ...,
E É DE TI QUE QUERO PROVAR TEUS LÁBIOS,
VERMELHOS,COR DE SANGUE DOCES COMO,
 O MEL QUE ME ADOÇAS QUERO BEIJAR-TE,
GOSTOSO EXPLORAR A TUA LÍNGUA,
 NUM BEIJO LONGO E DEMORADO ATE SENTIR,
QUE ÉS MEU QUERO QUE SINTAS O MEU SABOR,
DA TUA PELE QUE FOI BEIJADA E DESEJO,MAIS ,
E MAIS
ATE NÃO EXISTIR NEM EU OU TU
APENAS LIGADOS POR UM BEIJO 
QUERO-TE TRAZER DA MINHA BOCA,  E ESQUECER,
QUE SOMOS UM SONHO...,
NESTE MOMENTO QUE ME SINTO TÃO SÓ
QUERO ESQUECER TUDO E CONTINUAR,
A SENTIR-TE,
E FAZ-ME DELIRAR FÃS-ME RENDER-ME,
RENDER-ME NOS TEUS LÁBIOS,SENTIR TODA,
A EMOÇÃO NO BEIJO MOLHADO,DA TUA SALIVA
 DOCE NO BEIJO QUE SENTIREMOS O CALOR DA,
 NOSSA PAIXÃO É O BEIJO QUE AFLORA O CALOR,
DOS NOSSOS LÁBIOS,NUM RITMO DE VAI,
E VEM,NO TOCAR DA TUA LÍNGUA ,
ENROSCANDO-SE,NA MINHA QUERO SER,
SEMPRE BEIJADA NOS TEUS LÁBIOS QUE ME,
 DERRETEM E TREMULA ME DEIXAM DE,
 DE DESEJOS MAIS SECRETOS QUE ME,
  PERCEPCIONA  PRAZERES E ARDENTE ME ,
ENTREGO NO MAIS DELÍRIO PRAZER,
MESMO QUE SEJA SÓ POR MAGIA,
OU UM DESEJO CHAMADO SONHO
autora
       Anita Sereno



18 comentários:

Museo de la Luna disse...

:)

Una sugerencia, Alma Trasparente... Para comodidad de los lectores del blog, te recomiendo que modifiques un detalle.

Dentro de tu blog, en "Configuración", ve a la sección de "Comentarios" y en ella, donde pone "Ubicación del formulario de comentarios", elige la opción número dos: "Ventana emergente".

De esa forma los amigos que te escriben comentarios no salen de tu página, sino que les aparece una sub-ventanita flotante muy mona. Así no hay que andar yendo hacia atrás para volver a la página principal.

Beijos.

José Sousa disse...

É bonito este poema, só tem um defeito! Eu deveria ser o felizardo que essa mulher deseja beijar os lábios. Alimentaria a minha alma, porque um beijo dessa forma e com paixão alimenta a minha alma que vive com cede desse desejo. Fica bem e para ti, só em sonho, um beijo como esse.

Anónimo disse...

Olá minha bela flor:
Lindo Poema, mas mais uma vez em sonho, gostaria que esse teu sonho se tornasse verdadeiro, esse sonho é como o meu Poema sonho, não sei se leste mas ve que é um sonho escrito. Como disse no meu outro poema com o titulo Poema, O poeta nunca erra apenas inventa aquilo que não existe. Gostei minha linda flor continuas a escrever aquilo que sente e que gostavas que se tornasse realidade.
Um beijo doce no teu coração
Santa Cruz

JRonson disse...

o poema e lindo anita :)

Museo de la Luna disse...

Vou postar em Português com o Google.

Uma sugestão. Para comodidade dos leitores do blog, eu recomendo que você modificar um registro.

Dentro de seu blog, em "Settings", vá para a seção "Comentários" e nele, onde diz "formulário de feedback local", escolha a opção número dois: "Pop".

Dessa forma, os amigos que não vai deixar comentários escritos em sua página, mas verá uma janela flutuante sub-cute. Portanto, não há a andar para trás para voltar à página inicial.

Outra coisa.

Se você quiser participar do seu blog às nossas listagens, basta incluir a nossa imagem de Audrey Hepburn vermelho. Essa foto é o símbolo de pertença ao museu e nos ajuda a unir todas as pessoas juntas.

Eu enviar-lhe um grande abraço e um beijo grande e longo prazo.

Dil Santos disse...

Oi Anita, tudo bem?
Menina, lindo demais, adorei. Eu estou, estava vivendo isso recentemente.
Vc ñ tem noção de como fiquei feliz ao saber que vc gostou tanto assim do meu blog, espero mais visitas suas por lá heim? rs
um bjo querida
:)

anita sereno disse...

obrigada pelas palavras maravilhosas no meu espaço que também é o vosso
tenho sido muito acarinhada por todos e agradeço de coração tudo o que me tem dito e aconselhado
boa noite beijos
obrigada pela dica Luna
gracias Luna besos

Dil Santos disse...

Oi Anita, boa noite, rs
As decepções infelizmente são necessárias, creio que ficamos mais fortes. Sofreremos sim, mas seremos mais felizes, resta-nos saber fazer as escolhas certas e queremos isso, não adianta em nada falar algo e fazer justo o contrário. Mas vamos aprendendo a fazer a coisa certa aos poucos, ao menos a maioria consegue, rs.
Ótima semana pra vc tbm querida.
Bjo
:)

Arnalda Rabelo disse...

Bom dia Anita!

Lindo e itenso teu poema, querida...
parabéns!


Obrigada pela sua carinhosa visita.. deixo um abraço no seu coração, juntamente com os desejos de uma semana abençoada.


Arnalda Rabelo

Jr Vilanova disse...

Novo no espaço!

Vim retribuir a visita e conhecer mais sobre as coisas que compartilha comsua 'Alma transparente'!
Farei um tour rápido e voltarei em breve!
Boa semana.
Jr.

Anónimo disse...

Lindo esse poema! Quanta paixão!

Olha, amiga, mudei o endereço do meu blog para: meripellens.blogspot.com Isso é constrangedor, mas estou mais tranquila sem a preocupação de ter que renovar domínio ano após ano.

Porém, com essa mudança, os seguidores perderam o link de atualizações!!! Pois o Blogger só redireciona se mudar para domínio próprio. Por tanto, para voltar as atualizações no reader ou painel do Blogger tem que atualizar lá nos seguidores também.

Enfim, esta é uma das coisas que só eu sou capaz de fazer. Desculpe mesmo. Um dia me internam.

Boa semana e bjos na alma!

Anónimo disse...

Amiga, vc só precisa deixar de me seguir e seguir de novo (se quisser claro), só isso, tem nada mais não querida.
Bjk...

Everson Russo disse...

Esse é muito mais que um beijo,,,um apelo, uma vontade de tocar,,,de sentir,,,sensações e gostos plenos....beijos querida e uma linda semana pra ti.

José Sousa disse...

NO MEU JARDIM

Num canteiro trabalhei
Debaixo dum grande calor,
Lá preparei um jardim
Onde nasceu uma flor.

Essa flor é perfumada
Linda e muito mimosa,
Colhi-a com muito jeitinho
Aqui te mando essa rosa.

Não a deixes secar
Conserva-a para sempre,
Ela tem algo especial
Que o meu coração sente.

Suas pétalas rosadas
Transmitem muita magia,
A ti eu te desejo
Que vivas com alegria.

Com um doce beijo para ti.

. intemporal . disse...

.

. do verbo a ascese adjectiva a carícia de um beijo .

. entre.afagos .

. no bafejo de dentro . onde me a.dentro .

.

. e,,, .

. deixo um beijo .

.

. grat.íssimo .

.

. paulo .

.

anita sereno disse...

obrigada voltem sempre
essa poisai é apenas um sonho um sonho
desejado aclamado por isso não faz mal sonhar beijos obrigada

Daniel Costa disse...

Anita

Gostei de todo o poema! Um desejo de um beijo bem pode ser um sonho de amor, uma vez que há quem diga começar aí o calor do amor.
Beijos
Daniel

Anónimo disse...

Pode sim... me colocar no teu msn.
Então é esse aí: kwachta@hotmail.com
Com um beijo.