segunda-feira, 5 de abril de 2010

SOMENTE EU

04-DE -ABRIL DE 2010
PRECISO RESPIRAR UM POUCO
QUE O VENTO ME AFLORA O ROSTO,
QUERO TENTAR SORRIR PARA DESARMAR,
 A MINHA TRISTEZA ,E ENCARAR DE FRENTE,
OS MEUS PROBLEMAS,E SELECCIONAR,
VIVO NA MARGEM DOS PENSAMENTOS,
FLUTUANDO OS MEUS MEDOS  ,
LUTO MESMO QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL,
NA ANCIà DE UM NOVO DIA AMANHECER
E QUE TUDO DARÁ CERTO USO A MINHA PAZ,
COMBATENDO A IRA SIGO MEU CORAÇÃO,
E RAZÕES PONDERADA-MENTE...
FAZENDO ASSIM O EQUILÍBRIO DOS MEUS DIAS,
 USAREI O PERDÃO PARA ESPANTAR A ,
INGRATIDÃO 
A VIDA É ASSIM!!!
 QUERO ABRIR MEU CORAÇÃO,
E SENTIR A MINHA ALMA ATREVAS
 DO QUE ESTOU
 A PASSAR!!!,NÃO EXISTE PALAVRAS ,
QUE ILUSTREM A MINHA DOR,
MOMENTOS COMO ESSES QUE ESTRANHO ,
A INCERTEZA, QUERO RESPIRAR 
APENAS ISSO
AGORA QUE MEUS SONHOS ESTÃO
DESFEITOS
 PRECISO RESPIRAR ,
 E DIZER QUE,
 A PAZ,QUE TENTO PROCURO,
NÃO DURA SÓ UM SEGUNDO!!! JÁ NÃO,
CONSIGO ESCREVER MAIS VERSOS ,
FUGIU-ME A INSPIRAÇÃO,
 ESPERANÇAS,JÁ NÃO TENHO
JÁ NÃO CONSIGO ENCONTRAR,
 UM CAMINHO
PARA AS MINHAS DORES
QUEM SABE UM DIA ME ENCONTRAREI!!!
   autora
         Anita
                            Sereno

6 comentários:

Anónimo disse...

Anita, masis um lindo poema gostei imenso, tu como sempre escreves com alma e coração.
Um beijo doce bem dentro do teu coração.
Santa Cruz

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Olá, Anita. Como disse Anita, minha amada, a Fonsêca, a "menina-flor", você escreve muito bem. Tem uma bela alma.Parabéns

Alvaro Oliveira disse...

Olá Anita

Um maravilhoso poema|
Não deixes que teus sonhos morram.
Eles poderão esmorecer, mas sempre deverás lutar para que se tornem realidade. E a esperança, é sempre a última coisa que morre.
É preeciso lutar com força e coragem contra as adversidades que
se nos apresentam. Luta, mas luta sempre e encontrarás o que almejas.

Beijos

Alvaro

Daniel Costa disse...

Anita

Belo poema, adorei é como cantava o Francisco José: "É a hora de respirar um pouco de ar puro / é a hora!" Gostei do poema como de ouvir cantar o Chico Zé.

Beijos
Daniel

Everson Russo disse...

Um belissimo poema, a gente sempre busca algo que nos faça mais serenos,,,nos traga uma alma leve....obrigado pela sua amizade,,,,um beijo de carinho e paz...boa semana pra ti.

SexyMachine disse...

Ah, me ajuda a escolher um lugar pra viajar, postei uma enquete com as opções dos lugares na coluna ao lado direito do meu blog, logo acima... A escolha de vcs será o meu destino...Ta bom?

Obrigadoooooo...